Cidades Polícia Política Entretenimento Esportes Últimas
Política
Governador Claudio Castro confirma presença na região ao lado de Rodrigo Bacellar e Wladimir Garotinho
PUBLICADO POR: REDAçãO 4 | PORTALOZK.COM - 04/08/2021 - 08:08

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

O governador do Estado do Rio de Janeiro, Cláudio Castro, confirmou que estará em visita oficial, com o Programa Estado Presente, nas Regiões Norte e Noroeste Fluminense, entre quinta-feira (05) e a manhã de domingo (08). Durante esse período, o governador também estará em Campos e demais municípios. O anúncio da agenda foi feito durante reunião com o prefeito Wladimir Garotinho, que o recepcionará em Campos, e o secretário de Estado de Governo, Rodrigo Bacellar. 

O prefeito agradeceu ao governador e falou sobre a expectativa de recebê-lo esta semana no município. “É um prazer recebê-lo em Campos, onde será muito bem recebido.  Gostaria de agradecer, em nome do povo de Campos e de toda Região Norte e Noroeste, o apoio que está nos dando e tenho certeza de que vai anunciar muitas coisas boas, mais uma vez, para nossa população”, disse o prefeito.

Durante a confirmação da agenda, o governador anunciou a divulgação de ações e lançamento de obras. “Vamos, principalmente, olhar o que a população do Norte e Noroeste Fluminense precisa hoje, suas demandas e para que a gente possa ouvir os prefeitos”, disse Cláudio Castro, que agradeceu a presença do prefeito e do secretário, e falou sobre a importância da união para conseguir mudar Campos e toda região.

O secretário de Estado de Governo também falou. “Agradeço pelas palavras, governador e prefeito Wladimir. Tenho certeza de que, com essa junção aqui, quem ganha é a cidade de Campos e toda região”, finaliza Bacellar.


Acompanhe o Portalozk.com nas redes sociais:

Instagram: https://www.instagram.com/portalozk/
Facebook: https://twitter.com/portalozk
Twitter: https://twitter.com/portalozk

Veja mais!

E-mail: portalozk1@gmail.com
Telefone: (22) 99877-3138


HOME ANUNCIE CONOSCO
© 2004-2024 Portalozk.com Desenvolvido por Jean Moraes