Cidades Polícia Política Entretenimento Esportes Últimas
Política
Deputado promete emenda de R$ 500 mil à Fundação Municipal da Infância e Juventude de Campos
PUBLICADO POR: LEONARDO FERREIRA | PORTALOZK.COM - 26/01/2021 - 13:10

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

O deputado federal Hugo Leal (PSD) conheceu de perto nesta terça-feira (26), a convite do prefeito Wladimir Garotinho, os programas e as demandas da Fundação Municipal da Infância e Juventude (FMIJ), bem como as entidades filantrópicas conveniadas. O deputado falou às autoridades e dirigentes de entidades sobre as dificuldades financeiras que a pandemia impõe também ao governo federal, mas demonstrou sensibilidade para a causa e se comprometeu a destinar recursos da ordem de R$ 500 mil para a instituição.

Participaram da reunião com o prefeito, o vereador licenciado e presidente da FMIJ, Igor Pereira, vereadores ligados ao trabalho social, técnicos da Fundação e da Controladoria Geral do Município, que fizeram ampla explanação para o parlamentar sobre os programas, bem como as despesas do órgão.

 “Estamos vivendo um início de governo desafiador mediante os problemas encontrados, como duas folhas de pagamento dos servidores em atraso, entre outros problemas. Mas enfrento desafios e estou focado em encontrar alternativas para dar soluções aos problemas e entregar serviços para a população. Cito, como exemplo, o Restaurante Popular, que estarei assinando convênio com o governo do Estado na próxima semana para viabilizar a reabertura”, afirma o prefeito, que acrescenta ter um carinho especial pela FMIJ, já que foi seu pai, Anthony Garotinho, que a criou e desde criança frequenta o local, construído para cuidar de crianças carentes.

O deputado Hugo Leal observou que, na administração pública, existem três coisas essenciais: recursos, vontade de realizar e boa gestão. “Quando se quer buscar alternativas para dar solução aos problemas é possível avançar nas realizações. Estou há 15 anos na Câmara Federal e o Wladimir, com dois anos de mandato, conquistou mais do que eu. Isso é prova da vontade de realizar, somada à boa gestão política como parlamentar. Como não faltam nem vontade nem gestão ao prefeito e ao Igor, me comprometo a direcionar Emendas com recursos para dar fôlego de, pelo menos, dois meses para a Fundação. Mas há recursos de Emendas que foram destinados desde 2018 para Campos, mas que, na época, não apresentaram projetos. Também vou ajudar a tentar recuperar, em Brasília, parte destes recursos para, pelo menos, manter a Fundação por cerca de um ano”, concluiu o deputado federal Hugo Leal.


Acompanhe o Portalozk.com nas redes sociais:

Instagram: https://www.instagram.com/portalozk/
Facebook: https://twitter.com/portalozk
Twitter: https://twitter.com/portalozk

Veja mais!

E-mail: portalozk1@gmail.com
Telefone: (22) 99877-3138


HOME ANUNCIE CONOSCO
© 2004-2024 Portalozk.com Desenvolvido por Jean Moraes