Cidades Polícia Política Entretenimento Esportes Últimas
Política
Câmara de Campos anula decreto legislativo e concede ampla defesa a ex-prefeita Rosinha Garotinho
PUBLICADO POR: LEONARDO FERREIRA | PORTALOZK.COM - 25/02/2021 - 07:40

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

A sessão ordinária desta quarta-feira (24) contou com participação da maioria dos vereadores, e a pauta do dia mencionou um Projeto de Lei e um Decreto Legislativo. Apenas dois vereadores justificaram ausência, Rafael Thuin (PTB) e Maicon Cruz (PSC).

O Decreto Legislativo 17/2021, que resolve anular a decisão anterior do legislativo em razão de violação do devido processo legal, ausência de contraditório e ampla defesa, bem como por vícios de natureza formal e material, foi amplamente debatido. O decreto contou com 18 votos a favor, 1 contra e 3 abstenções.

O Projeto de Lei 0006/2021 do vereador Leon Gomes (PDT)  que estabelece prioridade de vacinação para COVID-19 das pessoas com deficiência no Município de Campos dos Goytacazes, foi aprovado por unanimidade.

“A sessão desta quarta-feira foi produtiva, levando em conta que o Decreto Legislativo foi amplamente debatido, e com esta decisão deverá conceder ampla defesa a ex-prefeita Rosinha Garotinho  e analisar novamente o relatório do TCE” declarou o presidente da Câmara de Vereadores, Fábio Ribeiro.


Acompanhe o Portalozk.com nas redes sociais:

Instagram: https://www.instagram.com/portalozk/
Facebook: https://twitter.com/portalozk
Twitter: https://twitter.com/portalozk

Veja mais!

E-mail: portalozk1@gmail.com
Telefone: (22) 99877-3138


HOME ANUNCIE CONOSCO
© 2004-2024 Portalozk.com Desenvolvido por Jean Moraes