Terça-feira, 28 de setembro de 2021 FALE-CONOSCO ANUNCIE AQUI
Polícia
Um morto e outro preso em tentativa de assalto a PM, em Campos
Notícias > Polícia > Um morto e outro preso em tentativa de assalto a PM, em Campos
Thamiris Moreira / Portalozk.com 04 de agosto de 2021 às 22h22
Compartilhe essa notícia Whatsapp
Atualizado em 05 de agosto de 2021 às 08h46

Um elemento morreu e outro foi preso na noite desta quarta-feira (04) após tentarem assaltar uma policial militar próximo ao 8ºBPM, no Centro de Campos dos Goytacazes.

Segundo informações que chegam a redação do Portalozk.com, a policial militar atua em uma UPP da cidade do Rio de Janeiro e mora em Campos. Ela chegava em casa com o pai quando notou a movimentação estranha de dois elementos. Ao ver a aproximação, reagiu e atirou contra um deles, que morreu no local. Este foi identificado como Luan Jonathan de Souza Mariana, 26 anos, morador da Penha. O outro elemento foi dominado e preso. O fato ocorreu na Rua Álvaro de Lacerda.

O elemento preso foi conduzido para a 134ª Delegacia de Polícia de Campos (Centro), onde o caso está sendo registrado.

Mais notícias
É proibido o uso ou publicação deste conteúdo sem a devida autorização. Os infratores ficarão sujeitos a penas previstas por lei. O Portal OZK não envia mensagens de e-mail sobre promoções, notícias ou novidades. Portal OZK - 2015 - 2021 Todos direitos reservados. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.
Desenvolvido por Jean Moraes