Cidades Polícia Política Entretenimento Esportes Últimas
Polícia
Três presos em operação da Polícia por executar uma criança de 13 anos em São Francisco de Itabapoana
PUBLICADO POR: REDAçãO 4 | PORTALOZK.COM - 04/08/2021 - 15:54

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

Policiais da 147ª Delegacia de São Francisco de Itabapoana com Policiais Militares da 3ª Cia cumpriram mandados de prisão e apreensão nesta quarta-feira (04) em Praça João Pessoa, Alegria dos Anjos e Lagoa Feia.

De acordo com informações oficiais, o objetivo era prender de forma preventiva os suspeitos de executarem uma criança de 13 anos no município sanfranciscano no final do mês passado. Três pessoas foram presas.

Além das prisões, foram apreendidos duas pistolas 9mm, um revólver calibre 38, uma granada, diversas munições de diferentes calibres e entorpecentes.

Segundo os depoimentos formalizados em sede policial, a vítima David, de 13 anos, foi executada por traficantes ligados a facção criminosa por engano, sendo o verdadeiro alvo dos criminosos Matheus Lima Azevedo. O motivo para a execução de Matheus seria uma desavença entre facções criminosas ligadas ao narcotráfico em São Francisco de Itabapoana. Ainda de acordo com a Polícia, Matheus saiu da facção criminosa A.D.A. e se transferiu para a facção T.C.P., o que causou todo o problema, colocando sua vida em xeque.

O material apreendido na operação de hoje e os acusados foram levados para delegacia. Os três homens serão levados para o presídio, onde ficarão à disposição da Justiça. 


Acompanhe o Portalozk.com nas redes sociais:

Instagram: https://www.instagram.com/portalozk/
Facebook: https://twitter.com/portalozk
Twitter: https://twitter.com/portalozk

Veja mais!

E-mail: portalozk1@gmail.com
Telefone: (22) 99877-3138


HOME ANUNCIE CONOSCO
© 2004-2024 Portalozk.com Desenvolvido por Jean Moraes