A Polícia de São Francisco de Itabapoana prendeu quatro pessoas por tráfico de drogas ontem, terça-feira (11), em Nova Belém, distrito sanfranciscano.
De acordo com a ocorrência, a guarnição policial realizou uma entrada estratégica na Rua do Dil, área conhecida pela intensa comercialização de entorpecentes e sob domínio de facção criminosa. Durante a abordagem, cinco suspeitos foram detidos. Com eles, os policiais apreenderam 32 pedras de crack (cerca de 32 gramas), 03 papelotes de cocaína (15 gramas), 01 bucha de maconha (05 gramas), 03 celulares e R$ 34 em dinheiro.
Os materiais e os detidos foram levados para a 147ª Delegacia de Polícia de São Francisco de Itabapoana, onde o caso foi registrado e quatro dos suspeitos foram autuados por tráfico e associação para o tráfico (artigos 33 e 35 da Lei 11.343/06), permanecendo presos. Um dos suspeitos foi ouvido e liberado.
Acompanhe o Portalozk.com nas redes sociais:
Instagram: https://www.instagram.com/portalozk/
Facebook: https://twitter.com/portalozk
Twitter: https://twitter.com/portalozk
E-mail: portalozk1@gmail.com
Telefone: (22) 99877-3138