A Polícia Civil do Mato Grosso do Sul apreendeu quase 10 quilos de drogas durante uma fiscalização nos Correios, em Campo Grande, na última segunda-feira (10). A ação fez parte da Operação Protetor das Divisas e Fronteiras e foi conduzida pela Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico (Denar), com apoio da equipe de segurança corporativa dos Correios e do cão farejador K9-Colt.
Durante a vistoria, o cão da raça pastor-belga Malinois indicou seis pacotes suspeitos. Ao abrirem as encomendas, os policiais encontraram maconha prensada e haxixe marroquino. Um dos pacotes tinha como destino final a cidade de São João da Barra, enquanto outros seriam entregues em Santos, Cariacica e Presidente Prudente.
A maior apreensão foi de 6,180kg de maconha, enviada de Campo Grande para Tarilândia (MA). Os demais pacotes, despachados de Ponta Porã e Coronel Sapucaia, continham haxixe com pesos variando entre 194g e 984g.
Ao todo, os agentes apreenderam 9,516kg de entorpecentes, gerando um prejuízo estimado em R$ 245,8 mil ao tráfico de drogas. O material foi encaminhado à Denar, que segue investigando os remetentes e destinatários das encomendas.
Acompanhe o Portalozk.com nas redes sociais:
Instagram: https://www.instagram.com/portalozk/
Facebook: https://twitter.com/portalozk
Twitter: https://twitter.com/portalozk
E-mail: portalozk1@gmail.com
Telefone: (22) 99877-3138