Cidades Polícia Política Entretenimento Esportes Últimas

Morre homem que ficou ferido após casa pegar fogo em São João da Barra

Polícia
Jovem morto pela namorada teria bebido e se drogado antes de começar agredi-la, em Campos
PUBLICADO POR: LEONARDO FERREIRA | PORTALOZK.COM - 05/05/2021 - 06:28

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

A Polícia Civil concedeu, na tarde desta terça-feira (4), entrevista coletiva para passar maiores detalhes da morte de José Maurício Dias, de 22 anos, assassinado pela companheira, Gabriela Medeiros, de 19 anos, no condomínio Solar do Engenho, no Parque São Caetano, em Campos.

De acordo com a delegada Madeleine Farias, a jovem responde pelo crime em liberdade porque foi caracterizada legítima defesa. José Maurício já tinha antecedentes criminais por agressão.

Madeleine explicou que o casal namorava há cerca de um ano e, apesar de estarem brigados, voltaram a morar juntos na véspera do crime. Eles receberam um casal de amigos e, em depoimento, a estudante disse que José Maurício bebeu e se drogou.

Ainda segundo Madeleine, após o término da confraternização, Gabriela acompanhou o casal ao térreo e depois foi para casa de outra amiga. Após subir, Gabriela foi trancada dentro do imóvel. Em seguida, ele pegou o celular dela e a agrediu com socos no rosto e tentou esganá-la a ponto de quase desmaiar. Quando o namorado se afastou, Gabriela conseguiu pegar uma faca e o atingiu pela primeira vez assim que ele voltou a agredí-la. Depois ela deu mais dois golpes nele. Com o barulho, o porteiro subiu, arrombou a porta e acionou os bombeiros.

A Polícia Civil não comunicou se tem mandado de prisão contra o motorista, que naquele momento em alta velocidade atropelou e matou Felipe. O motorista após o acidente se apresentou a Polícia Civil prestou depoimento, mas segue em liberdade.

Exames periciais confirmaram lesões nítidas de esganadura, hematomas no rosto e cortes em um dos dedos e em uma das pernas da estudante, corroborando a versão contada por ela. Os amigos que estiveram na casa serão ouvidos e o inquérito será concluído e levado ao Ministério Público que vai avaliar o caso e, se achar necessário, pedirá a prisão dela ou não.


Acompanhe o Portalozk.com nas redes sociais:

Instagram: https://www.instagram.com/portalozk/
Facebook: https://twitter.com/portalozk
Twitter: https://twitter.com/portalozk

Veja mais!

E-mail: portalozk1@gmail.com
Telefone: (22) 99877-3138


HOME ANUNCIE CONOSCO
© 2004-2024 Portalozk.com Desenvolvido por Jean Moraes