Cidades Polícia Política Entretenimento Esportes Últimas

Colisão carro e moto deixa um motociclista ferido na saída da rotatória da Av. Genecy Mendonça, em São João da Barra

Polícia
Homem que matou suspeito durante tentativa de invasão em Campos é liberado após audiência de custódia
PUBLICADO POR: REDAçãO 3 | PORTALOZK.COM - 17/09/2025 - 17:53

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

O morador que atirou e matou um homem de 22 anos durante uma tentativa de invasão à sua residência foi liberado nesta quarta-feira (17/09), após passar por audiência de custódia. A informação foi confirmada pelo advogado de defesa, Marcos André. 

Na madrugada da última segunda, um homem identificado como Thainã Peixoto de Sá, de 22 anos, foi morto a tiros após tentar invadir uma casa no Parque Aurora, em Campos.  Conforme dados divulgados pela polícia, ele e outro suspeito teriam entrado pelo telhado da residência, mas foram surpreendidos pelo proprietário, que reagiu com disparos de arma de fogo. Um dos homens conseguiu fugir e Thainã acabou sendo atingido, morrendo no telhado do imóvel.

A arma do morador foi apreendida para perícia e o caso registrado na 134ª Delegacia de Polícia do Centro. O morador por preso e liberado nesta quarta após a audiência de custódia.


Acompanhe o Portalozk.com nas redes sociais:

Instagram: https://www.instagram.com/portalozk/
Facebook: https://twitter.com/portalozk
Twitter: https://twitter.com/portalozk

Veja mais!

E-mail: portalozk1@gmail.com
Telefone: (22) 99877-3138


HOME ANUNCIE CONOSCO
© 2004-2025 Portalozk.com Desenvolvido por Jean Moraes