Domingo, 17 de janeiro de 2021 FALE-CONOSCO ANUNCIE AQUI
Polícia
Homem mata mulher a facadas na frente da filha, em Arraial do Cabo
Notícias > Polícia > Homem mata mulher a facadas na frente da filha, em Arraial do Cabo
Thamiris Moreira / Portalozk.com 28 de novembro de 2020 às 10h56
Compartilhe essa notícia Whatsapp
Atualizado em 28 de novembro de 2020 às 10h56

Um homem matou a própria esposa a facadas na frente da filha, na cidade de Arraial do Cabo, região dos Lagos do Rio de Janeiro. 

De acordo com a Polícia, o casal estava em casa quando iniciou uma discussão e posteriormente o homem deu vários golpes de faca na mulher. A vítima foi socorrida ainda com vida para o Hospital da cidade, mas morreu logo em seguida. O corpo de Daniele Souza Gomes, 37 anos, foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML). 

Em buscas realizadas na cidade, os policiais obtiveram êxito em prender o acusado, identificado como Oslan Oliveira de Almeida, 38 anos. Ele foi conduzido para a 132ª Delegacia de Polícia de Arraial do Cabo, onde o caso foi registrado. 

Mais notícias
É proibido o uso ou publicação deste conteúdo sem a devida autorização. Os infratores ficarão sujeitos a penas previstas por lei. O Portal OZK não envia mensagens de e-mail sobre promoções, notícias ou novidades. Portal OZK - 2015 - 2018 Todos direitos reservados. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.
Desenvolvido por Jean Moraes