Cidades Polícia Política Entretenimento Esportes Últimas
Justiça
Justiça Itinerante de Campos nesta quinta-feira (11) em Morro do Coco e em Santo Eduardo
PUBLICADO POR: LEONARDO FERREIRA | PORTALOZK.COM - 10/11/2021 - 21:54

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

Os distritos de Morro do Coco e Santo Eduardo recebem nesta quinta-feira (11), mais uma ação do Projeto Justiça Itinerante. O Fórum Móvel estará na Praça principal, a partir das 9h. O objetivo é que todos que possuem alguma demanda na Justiça possam optar por serem atendidos pelo Fórum Móvel, evitando o deslocamento à sede da Comarca.

Segundo o subsecretário de Justiça e Assistência Judiciária, Carlos Fernando Monteiro, entre os principais serviços realizados estão consultas e acompanhamentos processuais, como pedidos de divórcios, pensão alimentícia, guarda tutelar, certidão de nascimento e ações de Juizado Cível, antigo Juizado de Pequenas Causas.

Ainda de acordo com Carlos Fernando Monteiro, a maior parte das audiências é direcionada ao Direito de Família. “O foco principal é solucionar conflitos com a marca da conciliação, com juiz, promotor e defensor, além dos advogados, ajudando a solucionar os problemas, encurtando o tempo de duração do processo e trazendo a pacificação social”, declarou.


Acompanhe o Portalozk.com nas redes sociais:

Instagram: https://www.instagram.com/portalozk/
Facebook: https://twitter.com/portalozk
Twitter: https://twitter.com/portalozk

Veja mais!

E-mail: portalozk1@gmail.com
Telefone: (22) 99877-3138


HOME ANUNCIE CONOSCO
© 2004-2024 Portalozk.com Desenvolvido por Jean Moraes