Cidades Polícia Política Entretenimento Esportes Últimas
Esportes
SBT acerta acordo para transmissão da Copa América
PUBLICADO POR: LEONARDO FERREIRA | PORTALOZK.COM - 15/04/2021 - 10:06

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

O SBT e a CONMEBOL acertaram um acordo para a transmissão da Copa América 2021 no Brasil. De acordo com o R7, o contrato envolve a veiculação de partidas na TV aberta e no modelo de Pay-per-view. O campeonato que acontecerá na Colômbia e na Argentina foi oferecido ao grupo Globo e ao SBT pela agência Dentsu, que negocia os direitos de transmissão do torneio. 

A princípio, o SBT transmitirá na TV aberta apenas as partidas da Seleção Brasileira e outros jogos chave, como a final, e os demais jogos serão veiculados no PPV. A emissora fez uma proposta de seis milhões de dólares em valores garantidos, com um possível aumento com dinheiro de patrocínio e de venda de Pay-per-view.

Um ponto a favor da escolha do SBT foi o fato da rede Globo estar envolvida judicialmente com a CONMEBOL, em uma disputa na Suíça sobre o rompimento do acordo de transmissão da Libertadores, que hoje está no canal de Sílvio Santos. A proposta do grupo teria sido similar a do SBT, tanto em valores quanto em esquema de veiculação. 

De acordo com o UOL, o acordo entre a CONMEBOL e o SBT já está acertado, faltando apenas a assinatura final. Contudo, não existe chance de reversão do quadro pois o litígio com a Globo não deve ser resolvido antes da Copa América 2021. 


Acompanhe o Portalozk.com nas redes sociais:

Instagram: https://www.instagram.com/portalozk/
Facebook: https://twitter.com/portalozk
Twitter: https://twitter.com/portalozk

Veja mais!

E-mail: portalozk1@gmail.com
Telefone: (22) 99877-3138


HOME ANUNCIE CONOSCO
© 2004-2024 Portalozk.com Desenvolvido por Jean Moraes