Cidades Polícia Política Entretenimento Esportes Últimas
Esportes
Rebeca Andrade encerra participação nas Olimpíadas em 5º lugar no solo com Baile de Favela
Ginasta de 22 anos fecha participação nos Jogos de Tóquio na final do solo. Americana Jade Carey fica com o ouro.
PUBLICADO POR: REDAçãO 4 | PORTALOZK.COM - 02/08/2021 - 07:04

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

Um passo. Foi isso que separou Rebeca Andrade de uma terceira medalha olímpica em Tóquio. Nesta segunda-feira, a brasileira deu show com o Baile de Favela na decisão do solo das Olimpíadas. Não fosse um passo para fora do tablado na chegada da primeira acrobacia... Acabou na quinta posição em uma final de nível muito forte. Nada que ofusque o brilho da participação histórica da ginasta de 22 anos nos Jogos, com a prata no individual geral e o ouro no salto.

O Baile de Favela de Rebeca Andrade levantou o Centro de Ginástica Ariake mais uma vez. Foi uma grande apresentação, mesmo com o passo para fora que lhe tirou um décimo. Tirou 14,033 pontos. Por apenas 0,133 pontos não veio o pódio, mas a ginasta saiu do tablado com o sorriso no rosto de uma campeã olímpica.

Mesmo sem Simone Biles, a final do solo teve um nível muito elevado. A americana Jade Carey, que havia falhado no salto, deu a volta por cima com uma série cravada para ficar com o ouro, com 14,366 pontos. A veterana italiana Vanessa Ferrari conseguiu a prata, sua primeira medalha olímpica em sua quarta participação, conseguindo 14,200 pontos. A japonesa Mai Murakami e a russa Angelina Melnikova empataram na terceira posição, com 14,166 pontos.


Acompanhe o Portalozk.com nas redes sociais:

Instagram: https://www.instagram.com/portalozk/
Facebook: https://twitter.com/portalozk
Twitter: https://twitter.com/portalozk

Veja mais!

E-mail: portalozk1@gmail.com
Telefone: (22) 99877-3138


HOME ANUNCIE CONOSCO
© 2004-2024 Portalozk.com Desenvolvido por Jean Moraes