Cidades Polícia Política Entretenimento Esportes Últimas

Caso morador de São João da Barra e amigos: homem morto após ser espancado em Salvador não era morador de rua e tinha filho de 03 anos, diz irmão

Esportes
Quissamã retoma atividades das escolinhas esportivas individuais
PUBLICADO POR: REDAçãO 4 | PORTALOZK.COM - 02/08/2021 - 20:29

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

Em Quissamã, a celeridade na vacinação da população e a diminuição dos números de casos e internações por Covid-19 possibilitaram o retorno de algumas modalidades esportivas individuais das escolinhas oferecidas pela Secretaria Municipal de Esporte e Juventude, como: ginástica, tiro com arco, tênis, beach tênis, treinamento funcional e academia.

A secretária de Esporte e Juventude Isis das Chagas comentou a retomada das atividades. “Todos as medidas de segurança, higiene e distanciamento são adotadas. A prática de atividades esportivas se torna ainda mais importante neste momento, contribuindo para a saúde física e qualidade de vida”, avaliou Isis.

Entre os esportes individuais, nesta segunda (2) os atletas do tiro com arco reiniciaram os treinamentos para felicidade dos participantes e instrutores. O jovem Leandro Carlos Duarte, 15 anos, falou sobre o retorno.

“Praticar esportes é sempre importante em qualquer idade. Em Quissamã isso é possível com o incentivo da Prefeitura, por meio da Secretaria de Esporte e Juventude. Agora é pensar em treinar firme para estar preparado quando as competições chegarem”, comemorou Leandro.


Acompanhe o Portalozk.com nas redes sociais:

Instagram: https://www.instagram.com/portalozk/
Facebook: https://twitter.com/portalozk
Twitter: https://twitter.com/portalozk

Veja mais!

E-mail: portalozk1@gmail.com
Telefone: (22) 99877-3138


HOME ANUNCIE CONOSCO
© 2004-2024 Portalozk.com Desenvolvido por Jean Moraes