Quarta-feira, 12 de maio de 2021 FALE-CONOSCO ANUNCIE AQUI
Esportes
Neymar sobre jogo da Champions desta terça (04): 'Vou trazer essa vitória de qualquer jeito, nem que seja morto'
Notícias > Esportes > Neymar sobre jogo da Champions desta terça (04): 'Vou trazer essa vitória de qualquer jeito, nem que seja morto'
Leonardo Ferreira / Portalozk.com 04 de maio de 2021 às 10h12
Compartilhe essa notícia Whatsapp

Mesmo reconhecendo que a missão do Paris Saint-Germain no jogo de volta da semifinal da Liga dos Campeões não é fácil, o craque brasileiro Neymar reforçou a confiança na classificação do time francês para a decisão.

Derrotado em casa por 2 a 1 no jogo de ida, o PSG enfrenta o Manchester City nesta terça precisando vencer por dois gols de diferença na Inglaterra, ou um gol de vantagem a partir de 3 a 2, para decidir novamente a competição. 

- Temos uma partida muito difícil contra o Manchester mas a gente tem que acreditar. Por mais que tenha 1% de chance, mas todo parisiense tem que crer na gente. Eu sou o primeiro que vou dar a cara, sou o primeiro guerreiro, vou em busca dessa guerra. Vou dar tudo de mim, me dedicar, vou trazer essa vitória de qualquer jeito, nem que seja morto - afirmou Neymar em vídeo divulgado pelo PSG nas redes sociais.

Mais notícias
É proibido o uso ou publicação deste conteúdo sem a devida autorização. Os infratores ficarão sujeitos a penas previstas por lei. O Portal OZK não envia mensagens de e-mail sobre promoções, notícias ou novidades. Portal OZK - 2015 - 2018 Todos direitos reservados. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.
Desenvolvido por Jean Moraes