Cidades Polícia Política Entretenimento Esportes Últimas
Esportes
Ginásio Municipal de São João da Barra será reformado
Ordem de serviço para início da obra foi assinada neste sábado pela prefeita Carla Caputi
PUBLICADO POR: REDAçãO 3 | PORTALOZK.COM - 07/08/2022 - 17:11

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

O Ginásio Municipal de Eventos Esportivos e Culturais Arlindo Aquino, localizado na Sede do município, em São João da Barra, vai ser totalmente reformado, com previsão de ser entregue em um prazo de até 240 dias. A ordem para o início do serviço foi assinada neste sábado, 6, pela prefeita Carla Caputi. O valor é de R$ 3.118.078,24, oriundo de recursos próprios da Prefeitura.

A obra inclui readequação da fachada; reestruturação e instalação de nova cobertura em telhas termoacústicas; recuperação do piso e instalação de novos equipamentos esportivos; reestruturação de camarim e banheiro das cochias; vestiários, implantação de acessibilidade, incluindo banheiro acessível para o público.

Também será instalada porta corta-fogo com dispositivo de segurança antipânico, feita revisão e adequação do sistema elétrico e hidrosanitário e substituído o deck do palco. A pintura em geral será em tinta acrílica antimofo e a iluminação em led.

"Estamos trabalhando muito para realizar os sonhos da nossa população. Com o equilíbrio fiscal e das contas públicas, posseguimos com projetos importantes. É com alegria que hoje estamos dando mais esse passo, assinando a ordem de serviço para o início da obra de reforma do Ginásio de Eventos Esportivos e Culturais Arlindo Aquino, que será realizada com recursos próprios da Prefeitura", disse a prefeita Carla Caputi.


Acompanhe o Portalozk.com nas redes sociais:

Instagram: https://www.instagram.com/portalozk/
Facebook: https://twitter.com/portalozk
Twitter: https://twitter.com/portalozk

Veja mais!

E-mail: portalozk1@gmail.com
Telefone: (22) 99877-3138


HOME ANUNCIE CONOSCO
© 2004-2024 Portalozk.com Desenvolvido por Jean Moraes