Cidades Polícia Política Entretenimento Esportes Últimas
Esportes
Fluminense, Botafogo e atacante Fred são finalistas em premiação digital
PUBLICADO POR: LEONARDO FERREIRA | PORTALOZK.COM - 16/01/2021 - 10:30

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

Uma das principais agências de marketing digital do esporte, a Samba Digital indicou campanhas do Fluminense, do Botafogo e do atacante Fred ao seu prêmio anual, o Samba Digital Awards. O Tricolor é finalista na categoria "Ação Social", enquanto Bota e Fred concorrem em "Conteúdo "Áudio e Visual".

O Flu chegou aos finalistas com a campanha do dia da consiência negra. Na ação, o clube convidou a influencer negra Bianca Santos, torcedora, para produzir conteúdo ao longo de um dia. A campanha ainda contou com um debate sobre a data e seu significado no canal oficial do Tricolor no Youtube.

O "Tour do Fred", campanha na qual o atacante percorreu partes do caminho entre Minas Gerais e Rio de Janeiro de bicicleta, também figura entre os finalistas. A ação, promovida no retorno do atacante ao Fluminense, teve como objetivo a arrecadação de cestas básicas para ajudar cidades mineiras e cariocas.

Fred concorre com outras cinco ações audiovisuais, entre elas uma do Botafogo: a chegada do meia Honda — que deixou o clube em dezembro —, anunciada por meio de uma animação homenageando os jogos do video game portátil "Game Boy", da fabricante japonesa Nintendo.

Os vencedores serão escolhidos por um júri formado por 36 profissionais da área de marketing e comunicação digital até 31 de janeiro. O anúncio está previsto para a primeira semana de fevereiro.


Acompanhe o Portalozk.com nas redes sociais:

Instagram: https://www.instagram.com/portalozk/
Facebook: https://twitter.com/portalozk
Twitter: https://twitter.com/portalozk

Veja mais!

E-mail: portalozk1@gmail.com
Telefone: (22) 99877-3138


HOME ANUNCIE CONOSCO
© 2004-2024 Portalozk.com Desenvolvido por Jean Moraes