Questionado sobre o favoritismo na final da Libertadores, Cafu destacou o equilíbrio entre Palmeiras e Flamengo. Apesar de sua ligação com o Verdão, o ex-jogador afirmou que não vê um favorito e acredita que a decisão será definida nos mínimos detalhes.
“Cara, tá na hora de dar o Palmeiras, né? Não tem favorito quando você fala de duas grandes potências do futebol, não só brasileiro, mas sul-americano e até mundial, cara. Estamos falando dos dois melhores elencos, dois times muito… muito cientes daquilo que precisam fazer dentro de campo, dois times que vem há anos lutando na liderança dos campeonatos”, disse Cafu ao ‘Lance’.
“Não dá pra apontar hoje, como hoje, um favorito pra ganhar a Libertadores. Eu acho que tá 50 a 50”, completou o ex-jogador.
Neste sábado (29), Flamengo e Palmeiras se enfrentam pela final da Libertadores, às 18h, no estádio Monumental, em Lima. O duelo é o mesmo a decisão de 2021, quando o Verdão venceu o Rubro-Negro após a falha de Andreas Pereira — hoje atleta do próprio time paulista.
Acompanhe o Portalozk.com nas redes sociais:
Instagram: https://www.instagram.com/portalozk/
Facebook: https://twitter.com/portalozk
Twitter: https://twitter.com/portalozk
E-mail: portalozk1@gmail.com
Telefone: (22) 99877-3138