Cidades Polícia Política Entretenimento Esportes Últimas

Morre o Senhor Elço Ferreira, de São João da Barra

Entretenimento
Veja a programação dos festejos de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, em Campos
As celebrações seguem de 18 a 27 de junho, com Terço da Aurora, Novena e Santa Missa. Em cada dia da novena, serão arrecadados alimentos não perecíveis para o atendimento das pessoas carentes assistidas por nossa Pastoral Social.
PUBLICADO POR: LEONARDO FERREIRA - 15/06/2022 - 13:26

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

O Santuário Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, Convento Redentorista, está em festa no mês da padroeira. Serão nove dias de orações, Terço da Aurora e celebrações eucarísticas que serão dinamizadas pelas pastorais e movimentos do Santuário. A novena começa neste sábado (18) e as celebrações acontecem até 27 de junho, dia de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, com Missa Solene e procissão.

Atrações e comidas típicas:
No dia 18/06, Festival de Pastéis, às 20h; dia 19/06, às 10h, Passeio Ciclístico, saindo da frente do Santuário e, a partir das 11h30, Feijoada da Perpétua; dias 25 e 26/06, Festa Junina a partir das 19h; dia 26/06, a partir das 12h, Churrasco Solidário. Os ingressos poderão ser adquiridos na secretaria do Santuário.

Ações de Saúde e Cidadania fazem parte da programação
No dia 21/06, Dia de Culminância da Fé e Cidadania, das 8h às 17h, o Santuário estará oferecendo stands para orientações jurídicas, contábeis, atividades recreativas, aferição de pressão, teste de glicose, coleta de sangue e demais atividades sociais.

"Com a graça de Deus, este ano poderemos celebrar os festejos em honra à Nossa Senhora do Perpétuo Socorro. Faz parte da tradição de Campos comemorar a presença amorosa da Mãe de Jesus, com o título de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro no mês de junho, quando o nosso coração é aquecido pelas celebrações matutinas, procissões, reza do terço, adoração ao Santíssimo e missas vespertinas, além dos fraternos encontros em nossas barraquinhas com comidas típicas. Aproveito e convido você para vir participar do grande dia da festa, 27 de junho. Teremos missas às 07h, 12h e 18h30, sendo essa última seguida da procissão luminosa com o ícone do Perpétuo Socorro", ressaltou o reitor do Santuário, Padre Luís Carlos de Carvalho, C.Ss.R.

Os Missionários Redentoristas montaram uma programação especial para os fiéis, seguindo todos os protocolos de segurança do município.
 
O Santuário Nossa Senhora do Perpétuo Socorro fica na Avenida Santo Afonso, número 208, no bairro Parque Rosário, em Campos dos Goytacazes.


Acompanhe o Portalozk.com nas redes sociais:

Instagram: https://www.instagram.com/portalozk/
Facebook: https://twitter.com/portalozk
Twitter: https://twitter.com/portalozk

Veja mais!

E-mail: portalozk1@gmail.com
Telefone: (22) 99877-3138


HOME ANUNCIE CONOSCO
© 2004-2022 Portalozk.com Desenvolvido por Jean Moraes