Cidades Polícia Política Entretenimento Esportes Últimas
Entretenimento
Um ano sem Paulo Gustavo: saiba onde assistir aos filmes e séries do ator
PUBLICADO POR: REDAçãO 2 | PORTALOZK.COM - 04/05/2022 - 08:18

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

Há um ano, Paulo Gustavo nos deixava. Mas sua arte não se calou e seus personagens permanecem e permanecerão eternos.

O ator morreu aos 42 anos, em 4 de maio de 2021, devido a complicações da covid-19, depois de quase dois meses internado em um hospital do Rio de Janeiro.

No dia em que se completa 1 ano da morte do ator, o g1 lista os filmes e séries com Paulo Gustavo que seguem disponíveis em plataformas de streaming.

Veja a seguir onde assistir aos filmes com Paulo Gustavo:

Filmes

Filme: "Minha Mãe é Uma Peça 3: O Filme" (2019)
Onde assistir: Globoplay, Telecine, Now e Apple TV
Sobre o filme:
Após ter um piripaque, Dona Hermínia vai ter que se redescobrir e se reinventar porque seus filhos estão formando novas famílias. Marcelina (Mariana Xavier) está grávida de um cara que mal conhece e Juliano (Rodrigo Pandolfo) está noivo e vai se casar. As novas notícias deixam Dona Hermínia mais ansiosa do que nunca e, para completar as confusões, precisa driblar as investidas do ex-marido, que resolve ficar ainda mais próximo.

Filme: Minha Mãe é Uma Peça 2: O Filme (2016)
Onde assistir: Globoplay, Telecine, Now, Google Play e Apple TV
Sobre o filme:
A vida de Dona Hermínia segue com os problemas de sempre, mas vira de cabeça para baixo quando descobre que os filhos decidiram que querem ser mais independentes. Marcelina (Mariana Xavier) revela que vai se mudar para São Paulo. Ainda tentando lidar com o fato de a filha não estar mais debaixo de suas asas, Dona Hermínia descobre que Juliano (Rodrigo Pandolfo) quer seguir os mesmos passos da irmã.

Filme: "Minha Mãe é Uma Peça: O Filme" (2013)
Onde assistir: Globoplay, Globoplay, Telecine, Netflix, Now, Google Play, Apple TV
Sobre o filme:
Dona Hermínia (Paulo Gustavo) é uma mulher de meia idade, divorciada do marido (Herson Capri), que a trocou por uma mais jovem (Ingrid Guimarães). Hiperativa, ela não se dá conta que os filhos Marcelina e Juliano (Mariana Xavier e Rodrigo Pandolfo) já estão crescidos e não larga do pé deles. Ao descobrir que a dupla a considera uma chata, resolve sair de casa sem avisar para ninguém e passar um tempo com a tia Zélia (Sueli Franco) para desabafar sobre suas tristezas do presente e recordar os bons tempos do passado.

Filme: "Minha Vida em Marte" (2018)
Onde assistir: Globoplay, Telecine, Google Play e Apple TV
Sobre o filme:
O casamento de Fernanda está em crise. Quando o divórcio acontece, ela conta com seu fiel amigo Aníbal na jornada de busca por si mesma. Os dois vão da diversão às reflexões sobre as vantagens de ser solteira ou casada.

Filme: "Vai Que Cola: O Filme" (2015)
Onde assistir: Globoplay, Telecine e Now
Sobre o filme:
Valdomiro Lacerda (Paulo Gustavo) é um tipo metido a malandro, que perdeu todo seu dinheiro ao ser envolvido em uma falcatrua da empresa da qual era sócio. Para fugir da polícia, Valdo se muda para pensão de Dona Jô (Catarina Abdalla), localizada no Méier. Por lá, transitam as pessoas mais insanas que tentam a todo custo se dar bem e melhorar de vida. Entre eles, o trambiqueiro Valdomiro (Paulo Gustavo); a viúva Terezinha (Cacau Protásio); Jéssica (Samantha Schmütz), a filha de Dona Jô; os dois namorados da jovem, Máicol (Emiliano D'Ávila) e Lacraia (Sílvio Guindane); o recepcionista e zelador Ferdinando (Marcus Majella); o faz-tudo Wilson (Fernando Caruso); e a falsa gringa Velna (Fiorella Mattheis). Quando um ex-sócio de Valdomiro o procura com um plano para recuperar sua cobertura de frente para o mar, ele acha que suas preces foram atendidas. Só que Valdo não contava que a ida inesperada e imprevista de toda a turma da pensão

Filme: "Os Homens São de Marte... E é pra Lá que Eu Vou!" (2014)
Onde assistir: Globoplay e Telecine
Sobre o filme:
Fernanda tem 39 anos e trabalha organizando cerimônias de casamento. Ironicamente, a produtora é solteira. Mas forte devota do amor, ela ida com os mais diversos tipos de homem e reserva grande parte do seu tempoestá à procura do par perfeito.

Filme: "Fala sério, mãe!" (2017)
Onde assistir: Globoplay, Telecine, Apple TV e Google Play
Sobre o filme:
Ângela Cristina, mãe da adolescente Maria de Lourdes, precisa lidar com as dificuldades e delícias de guiar sua filha durante uma das fases mais complicadas da vida. Ela vive uma montanha-russa de emoções, medos e frustrações. Por outro lado, a filha Malu, como prefere ser chamada, também tem suas insatisfações. Paulo Gustavo faz uma participação no filme e interpreta ele mesmo.

Filme: "Divã" (2009)
Onde assistir: Globoplay, Telecine e Netflix
Sobre o filme:
Mercedes (Lília Cabral) é uma mulher de 40 anos, casada com Gustavo (José Mayer) e mãe de dois filhos, que decide procurar um psicanalista. A princípio, a decisão, que seria apenas para matar uma curiosidade, provoca uma série de mudanças em seu cotidiano. No divã, Mercedes questiona seu casamento, a realização profissional e seu poder de sedução. No filme, Paulo Gustavo interpreta o divertido cabeleireiro René Gama.

Séries

Série: "Além da ilha"
Onde assistir: Globoplay
Sobre a série: Os dez episódios da temporada se passam em um resort de luxo em uma ilha deserta que inaugura no Brasil o cobiçado turismo de mistério, já conhecido e explorado em outras partes do mundo.

Série: "A Vila" (2017)
Onde assistir: Globoplay e Now
Sobre a série:
Paulo Gustavo é um ex-palhaço que mora em um trailer em uma vila simpática. Apesar de ranzinza, ele ainda consegue fazer piadas e ter tiradas sarcásticas com um humor irreverente. A série conta com quatro temporadas.

Série: "220 Volts"
Onde assistir: Globoplay
Sobre a série: Em cinco temporadas, Paulo Gustavo interpreta seus melhores personagens, como Dona Hermínia, Senhora dos Absurdos, Mulher Feia, Sem Noção, Nerd e muito mais. A série também ganhou um especial de Natal.

Série: "Paulo Gustavo na Estrada"
Onde assistir: Globoplay
Sobre a série: A série com 13 episódios mostra os bastidores da turnê 2013 dos espetáculos do ator por todo o Brasil.


Acompanhe o Portalozk.com nas redes sociais:

Instagram: https://www.instagram.com/portalozk/
Facebook: https://twitter.com/portalozk
Twitter: https://twitter.com/portalozk

Veja mais!

E-mail: portalozk1@gmail.com
Telefone: (22) 99877-3138


HOME ANUNCIE CONOSCO
© 2004-2024 Portalozk.com Desenvolvido por Jean Moraes