Cidades Polícia Política Entretenimento Esportes Últimas
Entretenimento
Nego do Borel faz primeira aparição após ser expulso de A Fazenda 13: 'Muito feliz'
PUBLICADO POR: LEONARDO FERREIRA | PORTALOZK.COM - 26/09/2021 - 17:53

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

Nego do Borel fez a primeira aparição nas redes sociais após ter sido expulso de A Fazenda 13 acusado de forçar um ato sexual com Dayane Mello. Sorridente, o funkeiro estava ao lado da mãe, Roseli Viana, nos Stories publicados por ela no Instagram. "Muito feliz", disse o cantor na madrugada deste domingo (26).

"Oi, meus fãs, cheguei em casa. Eu estou muito feliz, tamo junto", começou ele, já no Rio de Janeiro. "Amanhã, a gente conversa", emendou Roseli. "Obrigado, é nós", completou o ex-peão. "Está tudo bem", acrescentou a senhora, que recebeu um beijo do filho.

A mãe do artista o defendeu depois da saída dele do reality show. "Não teve abuso, por favor não façam isso com as pessoas. A emissora está mostrando tudo, gente. Tiraram o Maycon apenas porque a emissora foi ameaçada de perder os patrocinadores", escreveu ela também nos Stories.

Nego do Borel foi expulso do reality show da Record depois de ser acusado por internautas de ter forçado sexo com Dayane na madrugada de sábado (25). Após a festa, o cantor deitou na cama com a modelo, que estava visivelmente bêbada.

Alguns vídeos viralizaram com imagens do edredom mexendo e com a peoa pedindo para o funkeiro parar. O caso ganhou forte repercussão e, além da retirada de A Fazenda 13, ele será investigado pela Polícia Civil de São Paulo por suposta prática de estupro de vulnerável.


Acompanhe o Portalozk.com nas redes sociais:

Instagram: https://www.instagram.com/portalozk/
Facebook: https://twitter.com/portalozk
Twitter: https://twitter.com/portalozk

Veja mais!

E-mail: portalozk1@gmail.com
Telefone: (22) 99877-3138


HOME ANUNCIE CONOSCO
© 2004-2024 Portalozk.com Desenvolvido por Jean Moraes