Cidades Polícia Política Entretenimento Esportes Últimas

Morre homem que ficou ferido após casa pegar fogo em São João da Barra

Entretenimento
Michelle Bolsonaro chama Bruna Marquezine de 'Feia e vulgar'; atriz rebate com post contra Bolsonaro sobre investigação da Polícia Federal
PUBLICADO POR: LEONARDO FERREIRA | PORTALOZK.COM - 27/09/2022 - 20:09

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

Michelle Bolsonaro, 40 anos, não gostou do look usado pela atriz Bruna Marquezine, 27 anos, no desfile da Burberry, em Londres, e manifestou sua opinião nas redes sociais. “A pessoa gosta de ser feia e vulgar”, escreveu a primeira-dama em comentário a fotos que mostram Marquezine com um vestido preto transparente, cheio de recortes e biquíni, também preto, na parte de baixo.

A atriz, protagonista do filme “Besouro Azul”, da DC, declarou recentemente seu apoio à candidatura de Luiz Inácio Lula da Silva (PT) à Presidência da República. Tudo indica que este seria o motivo da primeira-dama criticá-la. Marquezine, por sua vez, não deixou barato e compartilhou nos seus stories a notícia de que a PF está investigando as transações suspeitas no gabinete de Bolsonaro. “Polícia Federal vê transações suspeitas em gabinete de Bolsonaro, e Moraes quebra sigilo de assessor”, dizia o post compartilhado pela morena.

Bruna Marquezine é uma das celebridades presentes em vídeo com o slogan “vira vira voto”, que defende a vitória de Lula no primeiro turno das eleições, contra a candidatura do presidente Jair Bolsonaro (PL).

Além de Michelle, a atriz Myriam Rios, 63, também reprovou o visual de Marquezine. “Muito feio”, disse.

Outros famosos, no entanto, elogiaram o look. “Belíssima”, afirmou a cantora Pabllo Vitar. “Brocou”, disse a atriz Fernanda Souza. “Pelo amor de Deus”, comentou a cantora Priscilla Alcântara.

Marquezine faz sucesso nas semanas de moda da Europa e já assistiu desfiles da Prada e Versarce, na Itália. Segundo a revista Vogue Brasil, o rapper Kanye West, também convidado da Burberry em Londres, elogiou o visual da atriz. “Seu vestido é lindo”, teria dito.

Em uma das fotos no evento londrino, a atriz aparece ao lado da apresentadora Sabrina Sato, que também marca presença na semana de moda europeia.


Acompanhe o Portalozk.com nas redes sociais:

Instagram: https://www.instagram.com/portalozk/
Facebook: https://twitter.com/portalozk
Twitter: https://twitter.com/portalozk

Veja mais!

E-mail: portalozk1@gmail.com
Telefone: (22) 99877-3138


HOME ANUNCIE CONOSCO
© 2004-2024 Portalozk.com Desenvolvido por Jean Moraes