Cidades Polícia Política Entretenimento Esportes Últimas

Caso morador de São João da Barra e amigos: homem morto após ser espancado em Salvador não era morador de rua e tinha filho de 03 anos, diz irmão

Entretenimento
Festival Coachella nos EUA anuncia que não exigirá prova de vacinação em 2022
Na terça-feira (12), Coachella e Stagecoach anunciaram que os participantes dos festivais não precisarão apresentar obrigatoriamente comprovante de vacinação, mas poderão escolher entre um teste negativo para o vírus realizado até 72 horas antes da chegada.
PUBLICADO POR: LEONARDO FERREIRA | PORTALOZK.COM - 13/10/2021 - 09:45

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

O Coachella e o Stagecoach fizeram grandes mudanças em seus festivais de música em meio à pandemia da Covid-19 em curso.

Na terça-feira (12), os dois festivais de música anunciaram que os participantes dos festivais que acontecerão em 2022 não precisarão apresentar obrigatoriamente comprovante de vacinação, mas poderão escolher entre um teste negativo para o vírus realizado até 72 horas antes da chegada.

"Depois de ver em primeira mão os dados de baixa transmissão e a implementação bem-sucedida de protocolos de segurança em nossos festivais recentemente, junto com o aumento da taxa de vacinação de americanos elegíveis, nos sentimos confiantes de que podemos atualizar com segurança nossa política para o Coachella que permite teste negativo feito em 72 horas antes do evento ou a prova de vacinação completa”, anunciaram em um comunicado em seu site.

Já o Stagecoach compartilhou uma declaração semelhante no Twitter: “Obrigado por ter embarcado nesta viagem enquanto continuamos a navegar por esses tempos sem precedentes para que possamos voltar a nos divertir.”

Eles também acrescentaram que os participantes podem apresentar um resultado negativo de teste para Covid-19 ou “prova de vacinação completa”.

Em junho, Coachella e Stagecoach anunciaram que seus festivais acontecerão em abril de 2022. As atrações principais e artistas provavelmente serão revelados no início do próximo ano. 


Acompanhe o Portalozk.com nas redes sociais:

Instagram: https://www.instagram.com/portalozk/
Facebook: https://twitter.com/portalozk
Twitter: https://twitter.com/portalozk

Veja mais!

E-mail: portalozk1@gmail.com
Telefone: (22) 99877-3138


HOME ANUNCIE CONOSCO
© 2004-2024 Portalozk.com Desenvolvido por Jean Moraes