Cidades Polícia Política Entretenimento Esportes Últimas

Morre homem que ficou ferido após casa pegar fogo em São João da Barra

Entretenimento
É fã da Marvel? Confira 5 curiosidades dos quadrinhos que estarão em 'WandaVision'
PUBLICADO POR: LEONARDO FERREIRA | PORTALOZK.COM - 15/01/2021 - 12:56

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

Se você é fanático por HQs de super-heróis, com toda a certeza já está contando os dias para a estreia de WandaVision, né? Pois a espera terminou! Hoje, o serviço de streaming Disney+ lançou a série que vem com a missão de abordar mais a fundo a relação de um casal, digamos...peculiar! Wanda Maximoff (Elizabeth Olsen) e Visão (Paul Bettany) já estiveram antes nos filmes dos Vingadores, Capitão América e Homem de Ferro e, agora, ganham uma atração inteirinha para chamarem de sua.

Na história - que se passa logo após os acontecimentos bombásticos de Ultimato -, a Feiticeira Escalarte e o androide estão tentando levar uma vida pacata no subúrbio; escondendo, claro, seus poderes. Mas nem tudo é o que parece, e o casal se dá conta de que está vivendo dentro de uma eterna sitcom americana. Achou bizarro? Por essa nem o Stan Lee esperava! 

Veja uma lista de curiosidades dos quadrinhos da Marvel que estarão presentes na trama!

1) Olar, Monica Rambeau
Depois de ter dado as caras ainda criança no filme da Capitã Marvel, Monica retorna para WandaVision, agora em sua fase adulta. A jovem, nos quadrinhos, era responsável por vestir o uniforme da heroína Fóton, e agora parece integrar a equipe de agente secretos da S.W.O.R.D., serviço de inteligência responsável por ser a nova S.H.I.E.L.D. nas histórias. A curiosidade chega grita! 

2) Ela faz a manipulação dela
Quem conhece a heroína por seus dons de telepatia e por mover objetos no cinema, ficará animado quando descobrir que um dos principais poderes de Wanda nas HQs está na série: o da manipulação da realidade. Será que foi ela a responsável por criar o intrigante ambiente televisivo onde ela mesma se encontra presa? Teorias da conspiração: TÁ TENDO! 

3) Achei vintage!
Durante os trailers da série, os fãs ganharam um presentão com as cenas em que Wanda e Visão aparecem com uniformes beeeeem semelhantes aos que usavam originalmente nos quadrinhos. Parece que os personagens estão prontos para curtirem o Halloween nas cenas, e nunca esperamos tanto por um episódio de Dia das Bruxas como agora! 

4) E por falar em bruxas...
Uma aparição bastante suspeita pôde ser observada nos materiais de divulgação de WandaVision... No subúrbio onde moram, a Feiticeira Escalarte e seu marido possuem uma vizinha bastante intrometida: Agatha Harkness (Kathryn Hahn). Muitos apontam que ela seja, na verdade, Agnes, uma bruxa que tem relação direta com Wanda nos quadrinhos.

A vizinha não larga do pé dos dois e, na mesma cena de Halloween que abordamos acima, faz um comentário medonho sobre o Visão: 'Você está morto!' Uia, arrepiou aí também? Então ele realmente morreu, como os filmes mostraram? Como ele está vivo nessa nova realidade? Prometemos que acabaram os spoilers. 

5) Dinastia M
Muitas especulações dizem que a emblemática Dinastia M será abordada na história. Será? A realidade paralela é criada por Wanda depois do forte trauma que passa ao perder seus filhos, o que acaba originando um mundo sem mutantes. Será que vem aí? *Com informações Gshow, Disney+ e GloboPlay


Acompanhe o Portalozk.com nas redes sociais:

Instagram: https://www.instagram.com/portalozk/
Facebook: https://twitter.com/portalozk
Twitter: https://twitter.com/portalozk

Veja mais!

E-mail: portalozk1@gmail.com
Telefone: (22) 99877-3138


HOME ANUNCIE CONOSCO
© 2004-2024 Portalozk.com Desenvolvido por Jean Moraes