Cidades Polícia Política Entretenimento Esportes Últimas
Entretenimento
Dona Déa fala pela primeira vez sobre a morte de Paulo Gustavo: 'Não estou bem, mas sou capaz de rir'
PUBLICADO POR: LEONARDO FERREIRA | PORTALOZK.COM - 09/05/2021 - 17:16

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

O "Fantástico" deste domingo vai mostrar a primeira entrevista de Dona Déa Lúcia, mãe do ator Paulo Gustavo, morto na última terça-feira aos 42 anos, vítima da Covid-19. Na conversa com a jornalista Renata Ceribelli, ela contou como está lidando com a perda do filho:

- Não estou bem, mas eu sou capaz de rir. Eu, quando falo dele, eu conto as coisas, eu rio, porque ele detestava quando eu chorava. Ele dizia: 'lá vem mamãe'. Então, eu tenho que ter força, Renata - disse ela. - A cada morte de um filho (por causa da pandemia) eu chorava por essa mãe, sem saber que meu filho ia passar por isso.

Dona Déa contou também como a família se despediu de Paulo Gustavo depois de receber a notícia de sua morte cerebral. Estavam presentes, além dela, Thales Bretas, seu marido, Juliana, sua irmã, Júlio, seu pai, e Penha, sua madrasta.

- A gente foi chamado no hospital, porque ele teve morte cerebral. E nós quatros, Juju, Júlio, eu e Penha ficamos ali. Juliana com a mãozinha dele. O Júlio segurou em uma mãozinha, eu na outra. O Thales no pé, e o Júlio fazendo carinho na cabeça. Eu chamei Penha, vem cá Penha, segura aqui comigo porque você também participou da vida dele. Aí cantamos a oração de São Francisco, que ele sempre pedia, desde pequeno, para cantar. E eu cantava. O batimento foi diminuindo - relembrou ela, explicando que quando os batimentos zeraram, a família fechou a cortina e saiu de perto do ator.


Acompanhe o Portalozk.com nas redes sociais:

Instagram: https://www.instagram.com/portalozk/
Facebook: https://twitter.com/portalozk
Twitter: https://twitter.com/portalozk

Veja mais!

E-mail: portalozk1@gmail.com
Telefone: (22) 99877-3138


HOME ANUNCIE CONOSCO
© 2004-2024 Portalozk.com Desenvolvido por Jean Moraes