Cidades Polícia Política Entretenimento Esportes Últimas
Entretenimento
Carla Caputi anuncia mais um evento semanal em São João da Barra que começa hoje (24); veja também atrações do Tarde do Pagode e Coreto Musical
Novo evento semanal se chama Conexão Musical e acontecerá todos os sábados no Polo Gastronômico de Grussaí.
PUBLICADO POR: LEONARDO FERREIRA | PORTALOZK.COM - 24/09/2022 - 12:02

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

A Prefeita Carla Caputi anunciou, na manhã deste sábado (24), mais um evento musical semanal em São João da Barra para preencher os finais de semana do município e atrair turistas, com a finalidade de garantir entretenimento, além de fazer o dinheiro circular no comércio da cidade. A partir de hoje, portanto, sempre aos sábados, às 14h, o Conexão Musical irá animar o Polo Gastronômico, em Grussaí. E para a estreia do projeto, quem sobe ao palco é o cantor Henryque Magalhães.

Os projetos Tarde do Pagode e Coreto Musical, realizados aos domingos, respectivamente no Balneário de Atafona, às 15h, e na Praça de São João Batista, às 20h, também prosseguem no final de semana. No Balneário, amanhã, se apresenta o grupo 'Boa Boa' e, na praça matriz, também amanhã, 'Cacá Morsch'.

O Polo Gastronômico é umas das referências do município em termos de culinária local. O Balneário de Atafona é aberto ao público às 08h, com várias opções de lazer, como área para a prática esportiva, espaço com churrasqueiras e playground. No Tarde do Pagode e no Coreto Musical estará presente a feira com produtos do artesanato local. No Polo também é possível comprar produtos do artesanato sanjoanense.

AÇU — A Prefeita Carla Caputi anunciou que em breve os eventos semanais também estarão no Açu. No 5º Distrito sanjoanense está sendo trabalhada a construção do Balneário do Açu e já em andamento o projeto para o Polo Gastronômico da localidade. 

QUISSAMÃ — Na noite de ontem (23), a Prefeita sanjoanense Carla Caputi esteve no Parque de Exposições Renato Queirós Carneiro da Silva, em Quissamã, onde curtiu o show do cantor de pagode Dilsinho, ao lado da Prefeita Fátima Pacheco, do Secretário de Desenvolvimento Econômico, Trabalho e Turismo de Quissamã, Arnaldo de Queirós Mattoso, e dos empresários Thamiris Moreira, Tássio Luiz e Claiber Henriques. O show integra a programação da 24ª Exposição Agropecuária de Quissamã que acontece no município até amanhã. Hoje, na programação, tem Naiara Azevedo e, amanhã, para encerrar com chave de ouro, Matheus Fernandes. Veja a programação aqui.

EXPOBARRA — Por falar em exposição agropecuária, a edição 2022 da ExpoBarra, de São João da Barra, está sendo desenvolvida. O evento será anunciado pela Prefeita Carla Caputi no próximo mês, com datas e atrações quase definidas. A ideia é que o evento aconteça entre outubro e novembro. 


Acompanhe o Portalozk.com nas redes sociais:

Instagram: https://www.instagram.com/portalozk/
Facebook: https://twitter.com/portalozk
Twitter: https://twitter.com/portalozk

Veja mais!

E-mail: portalozk1@gmail.com
Telefone: (22) 99877-3138


HOME ANUNCIE CONOSCO
© 2004-2024 Portalozk.com Desenvolvido por Jean Moraes