Cidades Polícia Política Entretenimento Esportes Últimas

Caso morador de São João da Barra e amigos: homem morto após ser espancado em Salvador não era morador de rua e tinha filho de 03 anos, diz irmão

Entretenimento
Barraco entre Nadja Pessoa e Mirella Santos na Ilha Record repercute na web; reality estreia nesta segunda (26)
PUBLICADO POR: LEONARDO FERREIRA | PORTALOZK.COM - 25/07/2021 - 17:45

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

A Record TV divulgou uma chamada do Ilha Record, reality que estreia nesta segunda-feira, dia 26 de julho, e está prometendo muitos barracos. Os 13 participantes foram confinados e disputaram dois grandes prêmios.

Com as gravações já realizadas, algumas cenas mostram o que rolou durante a competição. A parte das brigas é a que mais instiga o público, tanto que uma discussão entre Nadja Pessoa e Mirella Santos, a Gêmea Lacração, bombou nas redes sociais.

Na sequência apresentada, a parceira de MC Loma chama a loira de falsa, fingida e cínica. Nadja não argumenta, apenas manda um beijo para a cantora, comportamento que já é conhecido por muitas pessoas.

Participante do Power Couple e de A Fazenda 10, Nadja chama atenção por seu temperamento e personalidade. Por isso, circulam várias notícias de que a ex de D’Black teria brigado com vários participantes do Ilha Record.

No Twitter, o nome da influenciadora ficou entre os assuntos mais comentados. Os internautas repercutiram a chamada do reality e a cena do barraco, com menções favoráveis e críticas a Nadja. Para muitos, ela é a protagonista da atração comandada por Sabrina Sato.


Acompanhe o Portalozk.com nas redes sociais:

Instagram: https://www.instagram.com/portalozk/
Facebook: https://twitter.com/portalozk
Twitter: https://twitter.com/portalozk

Veja mais!

E-mail: portalozk1@gmail.com
Telefone: (22) 99877-3138


HOME ANUNCIE CONOSCO
© 2004-2024 Portalozk.com Desenvolvido por Jean Moraes