Cidades Polícia Política Entretenimento Esportes Últimas

Caso morador de São João da Barra e amigos: homem morto após ser espancado em Salvador não era morador de rua e tinha filho de 03 anos, diz irmão

Entretenimento
Atriz Niana Machado, a Bá de 'Pé na cova', morre aos 82 anos
PUBLICADO POR: LEONARDO FERREIRA | PORTALOZK.COM - 22/02/2021 - 06:09

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

A atriz Niana Machado, conhecida por ter interpretado a Bá de ''Pé na cova'', morreu aos 82 anos. A informação foi confirmada por Miguel Falabella, criador da série da TV Globo. No Instagram, o ator contou como conheceu Niana, em 2009, e relembrou o bordão de sua personagem no seriado.

'Querida Niana Machado, hoje fecham-se as cortinas para você e eu, longe de casa, passo em revista aquela tarde há muitos anos, quando uma figurante de ''Toma lá dá cá'' chamou minha atenção. Marilia (Pêra, que morreu em 2015) deve ter ido te dar um abraço de boas vindas à imensidão, onde seu grito de ''Piranha!'' vai certamente assustar os anjos mais conservadores'', escreveu o ator na rede social.

O diretor ainda agradeceu a parceria na série da TV Globo, que Falabella define como um dos trabalhos ''mais alegres e prazerosos'' da carreira:

''Toda a família 'Pé na Cova' (que lhe amou e respeitou) silenciosamente lhe presta a última homenagem. Obrigado por ter sido nossa Bá, a cereja do bolo de um dos trabalhos que mais prazer e alegria me trouxe nessa passagem. Descanse em paz! Um beijo do seu Miguel."

Nos comentários, Kiko Mascarenhas, Alessandra Maestrini, Cacau Protásio, David Brazil e outros famosos deixaram emojis de corações para Falabella.


Acompanhe o Portalozk.com nas redes sociais:

Instagram: https://www.instagram.com/portalozk/
Facebook: https://twitter.com/portalozk
Twitter: https://twitter.com/portalozk

Veja mais!

E-mail: portalozk1@gmail.com
Telefone: (22) 99877-3138


HOME ANUNCIE CONOSCO
© 2004-2024 Portalozk.com Desenvolvido por Jean Moraes