Cidades Polícia Política Entretenimento Esportes Últimas
Entretenimento
Assista ao teaser de 'Avatar - The Way of Water', filme que será lançado nos cinemas em dezembro deste ano
PUBLICADO POR: LEONARDO FERREIRA | PORTALOZK.COM - 09/05/2022 - 14:12

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

O teaser de "Avatar: The Way of Water" finalmente chegou. O filme é a sequência da ficção científica de James Cameron lançada em 2009 e que continua sendo o filme de maior bilheteria global de todos os tempos.

A prévia, que está sendo reproduzida atualmente nos cinemas, antes do filme "Doutor Estranho no Multiverso da Loucura", está repleta de imagens de tirar o fôlego de Pandora, o lar do povo Na'vi de pele azul da série.

No entanto, as coisas parecem um pouco diferentes, pelo menos de acordo com o teaser. Alguns dos humanos que invadiram o planeta no filme de 2009 aparentemente estão trabalhando ao lado de seus hospedeiros alienígenas. Mas, uma ameaça invisível chama os Na'Vi às armas mais uma vez.

A filmagem é desprovida de diálogo, exceto por Jake de Sam Worthington proferindo uma linha para Neytiri de Zoe Saldana: "Esta família é nossa fortaleza". Confira abaixo:

De acordo com a 20th Century Studios, "Avatar: The Way of Water" se passa uma década após o primeiro filme e "começa a contar a história dos heróis Jake e Neytiri e seus filhos, os problemas que os seguem, até onde eles chegam para manter um ao outro seguro, as batalhas que eles lutam para se manterem vivos e as tragédias que suportam."

O filme é estrelado pelos atores Sigourney Weaver e Stephen Lang, além dos recém-chegados CCH Pounder, Edie Falco, Jemaine Clement e Kate Winslet, e tem estreia prevista para 16 de dezembro.

O terceiro filme, que terminou de ser filmado recentemente, chegará em 2024, enquanto o quarto e o quinto estão programados respectivamente para 2026 e 2028. *Com informações GMA da ABC News US.


Acompanhe o Portalozk.com nas redes sociais:

Instagram: https://www.instagram.com/portalozk/
Facebook: https://twitter.com/portalozk
Twitter: https://twitter.com/portalozk

Veja mais!

E-mail: portalozk1@gmail.com
Telefone: (22) 99877-3138


HOME ANUNCIE CONOSCO
© 2004-2024 Portalozk.com Desenvolvido por Jean Moraes