Cidades Polícia Política Entretenimento Esportes Últimas
Entretenimento
Arthur x Gilberto x Karol Conká: entenda como foi formado o quarto Paredão do BBB21
PUBLICADO POR: LEONARDO FERREIRA | PORTALOZK.COM - 22/02/2021 - 05:58

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

Quem está no Paredão do BBB21? O trio Arthur, Gilberto e Karol Conká. A quarta berlinda foi formada no domingo (21) e os três participantes disputam a permanência na casa mais vigiada do Brasil até amanhã, terça-feira (23).

Confira como se formou o quarto Paredão da 21ª edição do Big Brother Brasil.

Anjo
Anjo pela segunda semana consecutiva, o goiano Caio escolheu Rodolffo novamente para imunizar. Assim o cantor ficou garantido pela segunda semana seguinte fora da berlinda.

Líder
Na sequência, foi a vez da Líder da semana, Sarah, fazer sua indicação para o Paredão. A brasiliense optou por indicar Karol Conká. Dessa forma a cantora está direto na berlinda, sem direito de disputar a Prova Bate e Volta.

Trio Caio, Fiuk e Gilberto indicam
Caio, Fiuk e Gilberto ficaram entre os finalistas da Prova do Líder e, com isso, ganharam o direito de indicar um participante ao Paredão. O trio escolheu mandar Arthur para a berlinda.

Votos da casa
Confira, abaixo, como foram os votos da casa:

Arthur - Gilberto;
Projota - Gilberto;
Rodolffo - João;
Viih Tube - Projota;
Thaís - Projota;
Camilla de Lucas - Projota;
João Luiz - Projota;
Gilberto - Projota;
Lumena - Carla Diaz;
Fiuk - Carla Diaz;
Juliette - Lumena;
Karol Conká - Gilberto;
Carla Diaz - Lumena;
Caio - Camilla de Lucas;
Pocah - Gilberto;

Bate e Volta
Disputaram a Bate e Volta Arthur, indicado pelo trio Caio, Fiuk e Gilberto, e a dupla Projota e Gilberto, os mais votados pela casa. Projota levou a melhor e escapou da berlinda na prova Pé na Jaca, em que era preciso pisar na jaca de número 16, que continha o líquido dourado.

Semana tem Festa HOJE e Prova do Líder na quarta-feira
A programação do BBB21 terá algumas mudanças nesta semana. Por conta da última rodada do Campeonato Brasileiro, a Festa da Líder Sarah acontecerá nesta segunda-feira, 22/2, e a Prova do Líder será na quarta-feira, 24/2. Tiago Leifert explica os detalhes.

"A rodada decisiva do Campeonato Brasileiro, última rodada é na quinta-feira - Inter e Flamengo estão aí para ver quem será o campeão brasileiro -, por isso, não tem Prova do Líder na quinta. A Prova do Líder será na quarta. Nossa semana é diferente então: Festa da Líder Sarah amanhã, segunda-feira; Eliminação na terça, normalmente; e aí quarta-feira, Prova do Líder. Então, Prova do Líder na quarta!", conta o apresentador.


Acompanhe o Portalozk.com nas redes sociais:

Instagram: https://www.instagram.com/portalozk/
Facebook: https://twitter.com/portalozk
Twitter: https://twitter.com/portalozk

Veja mais!

E-mail: portalozk1@gmail.com
Telefone: (22) 99877-3138


HOME ANUNCIE CONOSCO
© 2004-2024 Portalozk.com Desenvolvido por Jean Moraes