Cidades Polícia Política Entretenimento Esportes Últimas
Entretenimento
Arthur, do 'BBB21', é levado a hospital e deve ficar duas semanas com tipoia no braço
PUBLICADO POR: LEONARDO FERREIRA | PORTALOZK.COM - 19/02/2021 - 10:29

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

Durante a prova do líder, na última quinta-feira, dia 18, Arthur rompeu ligamentos do ombro e precisou de atendimento médico fora da casa do "Big Brother Brasil 21". O capixaba passou por "esquema de filme", como disse para os colegas, para não ter contato com ninguém e nem ouvir nada. Na ambulância, o instrutor de crossfit disse que quase "apagou" e teve que tomar soro para aliviar as dores.

"Foi esquema de filme por conta da Covid-19. Vocês não têm noção. Até de roupa eu troquei antes de entrar na casa. Aquela bermuda nem minha era. Nunca fui tão bem tratado na minha vida", disse Arthur, aos risos.

Em um dos momentos, o brother precisou fazer ressonância magnética. E se divertiu com o médico que não sabia que ele era do "BBB21" e perguntou se estava com carteira, celular e outros documentos no bolso.

"Eu me senti muito popstar lá dentro (do hospital). Ninguém podia pegar celular. Todo mundo sabia meu nome antes de eu falar", relembrou.

O braço do brother precisará ficar imobilizado e com a tipoia por duas semanas, pelo menos.

"Só tirar para lavar e vida que segue".

Quem também recebeu atendimento médico foi Caio, que teve o pé imobilizado. Mas o atendimento não foi realizado no hospital, porque o goiano precisará passar por uma avaliação médica primeiro.


Acompanhe o Portalozk.com nas redes sociais:

Instagram: https://www.instagram.com/portalozk/
Facebook: https://twitter.com/portalozk
Twitter: https://twitter.com/portalozk

Veja mais!

E-mail: portalozk1@gmail.com
Telefone: (22) 99877-3138


HOME ANUNCIE CONOSCO
© 2004-2024 Portalozk.com Desenvolvido por Jean Moraes