Cidades Polícia Política Entretenimento Esportes Últimas

Morre homem que ficou ferido após casa pegar fogo em São João da Barra

Educação
Veja relação dos candidatos do Conselho Municipal de Educação de São João da Barra
PUBLICADO POR: LEONARDO FERREIRA | PORTALOZK.COM - 11/02/2021 - 13:07

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

O período de inscrições para a eleição do Conselho Municipal de Educação de São João da Barra foi concluído na última segunda-feira (08). Foram, no total, 29 inscritos em seis categorias para concorrer às 12 vagas disponíveis para o mandato 2021/2024 e duas indeferidas - uma da sociedade civil organizada e uma de profissionais da Educação. No link ao final da matéria, a relação das candidaturas deferidas.

RELAÇÃO COMPLETA

O processo eleitoral teve início no dia 18 de janeiro, com a apresentação da documentação para representação da sociedade civil organizada, encerrada no dia 22 de janeiro.  Das entidades postulantes, apenas uma teve a candidatura indeferida após análise da documentação.

Entre 26 de janeiro e 8 de fevereiro aconteceram as inscrições para as cinco demais categorias: Profissionais da Educação;  Pais de alunos da Rede Pública de Ensino; Diretores das Unidades Escolares Municipais;  Professores da Rede Municipal de Ensino; Alunos.

A eleição acontece no dia 23 de fevereiro, de forma virtual, em razão da pandemia do coronavírus. A campanha ficará sob responsabilidade de cada candidato, conforme Edital (aqui). Os mais votados em cada segmento serão considerados membros titulares e para suplentes serão chamados os subsequentes, após a escolha dos titulares.

De acordo com o cronograma, o prazo para a apresentação de recursos (veja formulário - anexo III), iniciado nesta quarta-feira, 10, termina na próxima sexta-feira, 12. O resultado do recurso será divulgado no dia 22 de fevereiro, junto ao resultado final dos candidatos.


Acompanhe o Portalozk.com nas redes sociais:

Instagram: https://www.instagram.com/portalozk/
Facebook: https://twitter.com/portalozk
Twitter: https://twitter.com/portalozk

Veja mais!

E-mail: portalozk1@gmail.com
Telefone: (22) 99877-3138


HOME ANUNCIE CONOSCO
© 2004-2024 Portalozk.com Desenvolvido por Jean Moraes