Cidades Polícia Política Entretenimento Esportes Últimas

Caso morador de São João da Barra e amigos: homem morto após ser espancado em Salvador não era morador de rua e tinha filho de 03 anos, diz irmão

Educação
Firjan SESI prorroga inscrições do curso Matemática On-line em todo o estado do Rio
PUBLICADO POR: REDAçãO 4 | PORTALOZK.COM - 04/08/2021 - 10:55

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

Foram prorrogadas para até o próximo domingo (08), às 17h, as inscrições do curso Firjan SESI Matemática On-line, que busca tornar o estudo da disciplina mais atrativa e descontraída. Em formato totalmente on-line, o curso será realizado através das plataformas digitais Mangahigh e Microsoft Teams, com suporte do professor para dúvidas, aprofundamentos e discussões. As inscrições devem ser realizadas unicamente pelo site da Escola Firjan SESI: www.escolafirjansesi.com.br/matematicaonline.

Durante o Ensino Fundamental e Médio, a matemática é uma das matérias apontadas como maior grau de dificuldade de aprendizagem entre os alunos. "Ao encarar desafios e games, nesta plataforma diferenciada e inovadora de matemática, o aluno pode aprofundar o desenvolvimento do raciocínio lógico-matemático, estudando de forma criativa e divertida", explica o gerente de Educação Básica da Firjan SESI, Giovanni Lima.

O curso está previsto para ser realizado ao longo de 20 semanas, com início em 16 de agosto e término em 17 de dezembro. O total de 216 horas será dividido nas seguintes atividades: Jogos Digitais de Matemática (on-line, assíncronos); Apoio Pedagógico (ao vivo, com professor de Matemática); e competição colaborativa de Jogos Digitais de Matemática.
 
Os interessados devem estar matriculados em qualquer escola da rede pública de ensino, preferencialmente em uma turma de 8º ou 9º ano do Ensino Fundamental (Regular ou EJA); e fornecer uma autodeclaração de renda familiar per capita bruta de até 1,5 salários mínimos (confira detalhes no edital).

A classificação será realizada por ordem de inscrição e o candidato inscrito precisa atender aos pré-requisitos estabelecidos no edital. A lista de candidatos classificados e a lista de espera serão disponibilizadas no site da Escola Firjan SESI.


Acompanhe o Portalozk.com nas redes sociais:

Instagram: https://www.instagram.com/portalozk/
Facebook: https://twitter.com/portalozk
Twitter: https://twitter.com/portalozk

Veja mais!

E-mail: portalozk1@gmail.com
Telefone: (22) 99877-3138


HOME ANUNCIE CONOSCO
© 2004-2024 Portalozk.com Desenvolvido por Jean Moraes