Cidades Polícia Política Entretenimento Esportes Últimas

Morre homem que ficou ferido após casa pegar fogo em São João da Barra

Educação
Eleição do Conselho Municipal de Educação de São João da Barra acontece no dia 23 de fevereiro
PUBLICADO POR: LEONARDO FERREIRA | PORTALOZK.COM - 18/01/2021 - 18:20

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

O Conselho Municipal de Educação de São João da Barra publicou, no Diário Oficial do dia 15 de janeiro Edital de convocação para eleições no dia 23 de fevereiro, para o preenchimento de 12 vagas para o mandato 2021-2024. O órgão é composto por representantes de profissionais da Educação da Rede Municipal; pais de alunos da Rede Pública Municipal de Ensino; diretores das Unidades Escolares Municipais; professores da Rede Municipal de Ensino; representantes dos alunos, podendo ser egresso ou do Grêmio Estudantil; representantes da Sociedade Civil Organizada.

São duas vagas por categoria e, para concorrer na Sociedade Civil Organizada, deverão ser apresentados documentos comprobatórios entre os dias 18 e 22 de janeiro, conforme Edital, endereçados à Comissão Eleitoral, na sede da Secretaria Municipal de Educação e Cultura, localizada na Rua Coronel Cintra, 141. As demais inscrições para a candidatura deverão ser feitas entre os dias 26 de janeiro e 8 de fevereiro, através do envio da ficha de inscrição devidamente preenchida para o e-mail eleicoescme2021@gmail.com.

A eleição será realizada de forma virtual, em razão da pandemia do coronavírus. Os cargos de conselheiros não são remunerados, sendo suas funções consideradas de relevante interesse público. O Conselho Municipal de Educação é, na forma da lei nº 08/97, órgão colegiado de caráter paritário, com a finalidade básica de assessorar, normatizar, orientar, acompanhar e fiscalizar o Sistema Municipal de Ensino, respeitadas as legislações vigentes.

Abaixo os anexos do Edital
- Anexo I - CRONOGRAMA
- Anexo II - FICHA DE INSCRIÇÃO PARA ELEIÇÃO DE REPRESENTANTE DO CONSELHO MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO
- Anexo III - RECURSO CONTRA DECISÃO RELATIVA À CANDIDATURA AO PROCESSO DE ESCOLHA DOS REPRESENTANTES DO CONSELHO MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO SJB/RJ
- Anexo IV - TERMO DE AUTORIZAÇÃO DE PARTICIPAÇÃO DO MENOR EM ELEIÇÂO PARA REPRESENTANTE DO CONSELHO MUNICIPAL DE EDUCAÇÂO
- EDITAL


Acompanhe o Portalozk.com nas redes sociais:

Instagram: https://www.instagram.com/portalozk/
Facebook: https://twitter.com/portalozk
Twitter: https://twitter.com/portalozk

Veja mais!

E-mail: portalozk1@gmail.com
Telefone: (22) 99877-3138


HOME ANUNCIE CONOSCO
© 2004-2024 Portalozk.com Desenvolvido por Jean Moraes