Cidades Polícia Política Entretenimento Esportes Últimas
Educação
Cadastro e recadastramento do transporte estudantil de São João da Barra tem data definida; veja procedimentos
PUBLICADO POR: LEONARDO FERREIRA | PORTALOZK.COM - 26/01/2023 - 10:35

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

Alunos sanjoanenses dos cursos técnicos e universitários que estudam em instituições de Campos dos Goytacazes devem enviar a documentação à Secretaria Municipal de Educação entre os dias 02 de fevereiro e 10 de março para o cadastro e recadastramento do transporte estudantil. O endereço de email é transpestudantil@sjb.rj.gov.br.

Para quem já é atendido pelo programa o documento exigido para o recadastramento é a declaração de matrícula assinada e carimbada pela instituição. Na declaração deve constar que o aluno está matriculado no primeiro semestre de 2023, além dos dias e horários das aulas presenciais frequentadas e a previsão do término do curso. Também é necessário apresentar uma foto 3x4, que deve ser entregue na sede da Secretaria no ato da retirada da autorização (Rua Coronel Cintra, 141, esquina com a Rua Dr. João Manoel Alves, no Centro).

Para novos cadastros os documentos necessários são: RG, CPF, título de eleitor, certificado de reservista e comprovante de residência (conta de água ou luz). Em caso de aluguel o aluno deve enviar cópia do contrato assinado junto com o comprovante de residência do proprietário, que também pode ser conta de água ou luz. Se o comprovante de residência estiver em nome de terceiros que não façam parte da composição familiar é preciso enviar declaração do proprietário do imóvel atestando moradia no endereço informado, junto com o comprovante de residência (conta de água ou luz) do proprietário. Declaração de matrícula, assinada e carimbada pela instituição. Na declaração deve constar que o aluno está matriculado no primeiro semestre de 2023, dias e horários que o aluno frequenta e a previsão do término do curso, além de duas fotos 3x4 (as fotos deverão ser entregues na data da retirada da autorização que será marcada no ato do cadastro).


Acompanhe o Portalozk.com nas redes sociais:

Instagram: https://www.instagram.com/portalozk/
Facebook: https://twitter.com/portalozk
Twitter: https://twitter.com/portalozk

Veja mais!

E-mail: portalozk1@gmail.com
Telefone: (22) 99877-3138


HOME ANUNCIE CONOSCO
© 2004-2024 Portalozk.com Desenvolvido por Jean Moraes