Cidades Polícia Política Entretenimento Esportes Últimas
Economia
Procon fiscaliza postos de combustíveis de São João da Barra constatando redução dos valores cobrados no diesel e na gasolina
PUBLICADO POR: REDAçãO 2 | PORTALOZK.COM - 01/06/2023 - 08:40

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

Com o anúncio feito pela Petrobras sobre a redução de 12,8% no preço do diesel e de 12,6% no da gasolina para as distribuidoras, o Procon de São João da Barra realizou na terça-feira (30), a primeira etapa da fiscalização em todos os postos de combustíveis do município para averiguar a baixa dos preços e constatou que houve redução dos valores cobrados para o consumidor final.

Dos estabelecimentos fiscalizados apenas dois postos de combustíveis ficaram de enviar os preços aplicados no dia 16 de maio, data em que a Petrobras fez o anúncio da redução, para serem comparados com os preços atuais nas bombas de combustíveis que foram registrados pelo Procon.

O chefe de fiscalização do Procon, Agrippino Neto, informou que os dados coletados servirão de subsídios para o monitoramento da precificação dos combustíveis. “Vamos retornar a esses estabelecimentos para prosseguir com as ações de fiscalização, mas os consumidores podem denunciar quaisquer anormalidades.

O atendimento presencial no Procon é de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h, na Rua São Benedito, 139 (esquina da Quintino Bocaiúva com a Joaquim Thomaz de Aquino Filho), andar térreo, no centro da cidade. Os telefones são: (22) 2741-8297 e (22) 2741-8312.


Acompanhe o Portalozk.com nas redes sociais:

Instagram: https://www.instagram.com/portalozk/
Facebook: https://twitter.com/portalozk
Twitter: https://twitter.com/portalozk

Veja mais!

E-mail: portalozk1@gmail.com
Telefone: (22) 99877-3138


HOME ANUNCIE CONOSCO
© 2004-2024 Portalozk.com Desenvolvido por Jean Moraes