Cidades Polícia Política Entretenimento Esportes Últimas

Caso morador de São João da Barra e amigos: homem morto após ser espancado em Salvador não era morador de rua e tinha filho de 03 anos, diz irmão

Economia
Deputado Rodrigo Bacellar solicita grande mutirão de renegociação de dívidas para clientes da Enel
PUBLICADO POR: LEONARDO FERREIRA | PORTALOZK.COM - 11/05/2021 - 18:44

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

O deputado estadual Rodrigo Bacellar (SD) protocolou na tarde desta terça-feira (11), na Assembleia Legislativa do Rio (Alerj), uma indicação  solicitando, ao Procon-RJ, que viabilize um programa de renegociação de dívidas junto a concessionária ENEL. O objetivo é realizar um grande mutirão para evitar que residências e comércios com contas inadimplentes fiquem sem o serviço essencial. No Rio, haverá um grande mutirão para os clientes da Ligth.

Tendo em vista a crise econômica gerada pela pandemia e aumento da inadimplência, o deputado
Rodrigo Bacellar destacou que a ideia do mutirão é garantir o acesso da população ao serviço essencial.

"Vivemos um momento totalmente atípico, com uma grande perda de receitas por parte de grande parte da população e empresários. Por isso, solicitamos que esse mutirão com os clientes da Ligth, fosse estendido aos da Enel. Trata-se de um serviço essencial e essa renegociação, possivelmente sem juros e com grande flexibilidade nas parcelas, será de grande importância", explicou Rodrigo Bacellar.

O presidente estadual do Procon, Cássio Coelho, elogiou a iniciativa do deputado e destacou que a "política do Procon-RJ  é buscar uma maneira de ajudar esses consumidores inadimplentes oferecendo condições especiais".


Acompanhe o Portalozk.com nas redes sociais:

Instagram: https://www.instagram.com/portalozk/
Facebook: https://twitter.com/portalozk
Twitter: https://twitter.com/portalozk

Veja mais!

E-mail: portalozk1@gmail.com
Telefone: (22) 99877-3138


HOME ANUNCIE CONOSCO
© 2004-2024 Portalozk.com Desenvolvido por Jean Moraes