Cidades Polícia Política Entretenimento Esportes Últimas
Economia
Campos vai ampliar prazo para o Programa de Recuperação Fiscal (Refis 2021)
PUBLICADO POR: LEONARDO FERREIRA | PORTALOZK.COM - 18/10/2021 - 12:46

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

Atendendo às solicitações dos contribuintes, o prefeito Wladimir Garotinho anunciou que vai enviar para a Câmara de Vereadores na próxima semana novo projeto de lei que amplia o prazo para o Programa de Recuperação Fiscal (Refis 2021), que oferece até 100% de desconto de multas e juros a quem está em débito com a Prefeitura de Campos.  O anúncio foi feito durante reunião com o presidente da Câmara Municipal, Fábio Ribeiro; representantes da Secretaria de Fazenda e da Procuradoria do Município, além de vereadores da base do governo, na última sexta-feira (15).

-  Esse é um pleito da nossa base de vereadores na Câmara, que tem recebido pedidos constantes da população, para o aumento do prazo do Refis, que dá até 100% de desconto em multas e juros de débitos que as pessoas tenham com a prefeitura. Atendendo a estes pedidos, estamos encaminhando para a Câmara um novo projeto para ampliar o prazo. O Refis está sendo um sucesso. Muita gente querendo regularizar a situação – disse o prefeito, ressaltando que, na próxima semana, serão divulgadas novas informações sobre o novo prazo do Refis. 

Estiveram na reunião o procurador geral do município, Roberto Landes; o subprocurador adjunto, Marcos Alvarenga; o subsecretário de Fazenda, Carlos Roberto Júnior; o presidente da Câmara Municipal, Fábio Ribeiro, e os vereadores Leon Gomes, Dandinho, Kassiano Tavares, Pastor Marcos Elias.


Acompanhe o Portalozk.com nas redes sociais:

Instagram: https://www.instagram.com/portalozk/
Facebook: https://twitter.com/portalozk
Twitter: https://twitter.com/portalozk

Veja mais!

E-mail: portalozk1@gmail.com
Telefone: (22) 99877-3138


HOME ANUNCIE CONOSCO
© 2004-2024 Portalozk.com Desenvolvido por Jean Moraes