Cidades Polícia Política Entretenimento Esportes Últimas

Caso morador de São João da Barra e amigos: homem morto após ser espancado em Salvador não era morador de rua e tinha filho de 03 anos, diz irmão

Cultura
São João da Barra participa de evento sobre turismo regional
Workshop reuniu em São Fidélis gestores e técnicos para debater o fortalecimento do setor
PUBLICADO POR: REDAçãO 3 | PORTALOZK.COM - 21/05/2023 - 14:10

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

São João da Barra participou nos dias 18 e 19 deste mês, na cidade de São Fidélis, do workshop “Rota Turística Regional – Caminhos do Açúcar”, promovido pelo Consórcio Intermunicipal de Desenvolvimento do Norte e Noroeste Fluminense (Cidennf). O evento reuniu gestores e técnicos das secretarias de Turismo, Planejamento e Cultura para falar de desenvolvimento turístico, mobilidade urbana, plano diretor e conselho municipal de turismo.

O workshop foi ministrado pelo consultor Eduardo Mielke, que está à frente do projeto para alavancar e desenvolver a atividade turística na região. Também participou do evento o ex-secretário nacional do Ministério das Cidades e CEO da EGL Engenharia, Luis Cláudio França, que falou sobre plano diretor, legislação brasileira e captação de recursos.

O secretário municipal de Turismo e Lazer, Edivaldo Machado, destacou a participação de São João da Barra no projeto. “Ter essa visão macro do turismo é um ganho para o município, pois já estamos conseguindo planejar ações direcionadas para a atividade, visando estratégias com o objetivo de potencializar o turismo como uma atividade econômica forte”, pontuou.

O evento, que contou também com festival e palestras sobre empreendedorismo. associativismo, hospitalidade e hotelaria, foi aberto na sexta-feira pela presidente do Cidennf e prefeita de Quissamã, Fátima Pacheco. De São João da Barra participaram Edivaldo Machado e o chefe de Gabinete, Alexandre Estefan.


Acompanhe o Portalozk.com nas redes sociais:

Instagram: https://www.instagram.com/portalozk/
Facebook: https://twitter.com/portalozk
Twitter: https://twitter.com/portalozk

Veja mais!

E-mail: portalozk1@gmail.com
Telefone: (22) 99877-3138


HOME ANUNCIE CONOSCO
© 2004-2024 Portalozk.com Desenvolvido por Jean Moraes