Cidades Polícia Política Entretenimento Esportes Últimas

Caso morador de São João da Barra e amigos: homem morto após ser espancado em Salvador não era morador de rua e tinha filho de 03 anos, diz irmão

Cultura
Prefeitura de Campos lança edital de oficinas do projeto Ateliê da Cultura 2023
Oficinas e cursos acontecerão de agosto a dezembro de 2023. Instrutores de Artesanato podem se inscrever por meio de Ligas e Grupos, com personalidade jurídica, até 06 de junho.
PUBLICADO POR: REDAçãO 2 | PORTALOZK.COM - 01/06/2023 - 12:32

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

A Fundação Cultural Jornalista Oswaldo Lima (FCJOL) divulgou na edição do Diário Oficial da última terça-feira (30), entre as páginas 05 e 07 (AQUI), Chamamento Público de inscrições de Instrutores de Artesanato, por meio de Ligas e Grupos de Artesanato, com personalidade jurídica, para habilitação de projetos para a produção de oficinas do projeto “Ateliê da Cultura 2023” (AQUI). As inscrições são realizadas de forma virtual, mediante envio dos documentos necessários especificados, em arquivo PDF, para o endereço eletrônico ateliedacultura.fcjol@gmail.com, até o próximo dia 06. O resultado final será divulgado no próximo dia 21.

“Baseado no sucesso do projeto de 2022, estamos ampliando as comunidades atingidas. As oficinas e cursos acontecerão de agosto a dezembro de 2023, nos seguintes espaços culturais: Palácio da Cultura; Casa de Cultura Félix Carneiro, em Farol de São Tomé; Casa de Cultura Poeta Antônio Silva, em Conselheiro Josino e Espaço Cultural de Santo Amaro”, anuncia a presidente da FCJOL, Auxiliadora Freitas.

Cada uma das seguintes categorias, terá uma vaga para seu respectivo instrutor: Corte e Costura, Bordado, Pintura em Tecido, Crochê, Fotografia Digital, Maquiagem e Macramê. A hora-aula terá o valor de R$ 30,00. O projeto terá o valor total de R$ 15.120,00.

Quaisquer informações ou dúvidas de ordem técnica e/ou relacionadas à interpretação do edital poderão ser obtidas, de forma virtual, pelo endereço eletrônico ateliedacultura.fcjol@gmail.com, ou dirimidas no endereço do Teatro Municipal Trianon, qual seja: Rua Marechal Floriano, na Diretoria Executiva das Artes e Culturas e no Setor Jurídico.


Acompanhe o Portalozk.com nas redes sociais:

Instagram: https://www.instagram.com/portalozk/
Facebook: https://twitter.com/portalozk
Twitter: https://twitter.com/portalozk

Veja mais!

E-mail: portalozk1@gmail.com
Telefone: (22) 99877-3138


HOME ANUNCIE CONOSCO
© 2004-2024 Portalozk.com Desenvolvido por Jean Moraes