Cidades Polícia Política Entretenimento Esportes Últimas
Comunidade
Mudou! Veja como acontece a entrega dos cartões Supera RJ em Campos
Nesta sexta-feira (24) será a vez dos moradores do CRAS de Ururai. A entrega é feita na Travessa Santo Elias, 46, Jardim Carioca, antigo CSU de Guarus, de terça à quinta-feira, das 9h às 16h..
PUBLICADO POR: LEONARDO FERREIRA | PORTALOZK.COM - 23/09/2021 - 13:00

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

Moradores do Distrito de Goitacazes receberam a equipe da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Humano e Social para a entrega dos cartões do programa Supera RJ essa semana. A iniciativa tem o objetivo de ampliar a rede de informação sobre o programa na cidade. A distribuição aconteceu no Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) de Goitacazes.

Na sexta-feira (24) será a vez dos moradores do CRAS de Ururai. A entrega é feita na Travessa Santo Elias, 46, Jardim Carioca, antigo CSU de Guarus, de terça à quinta-feira, das 09h às 16h.

Para retirar o cartão, o beneficiário deverá portar documento de identificação com foto e CPF e a retirada só pode ser feita pelo próprio beneficiário, sendo proibido delegar a terceiros, exceto os casos com procuração.

Quem não recebeu pelo celular o SMS de confirmação do Governo do Estado, poderá conferir a convocação pelo site do programa, pela Central de Atendimento do programa, no 0800 071 7474; ou ainda no Centro de Referência em Assistência Social (CRAS) mais próximo.

O Supera RJ é um auxílio oferecido pelo Governo do Rio, que pode ser solicitado por pessoas com renda familiar mensal per capita igual ou inferior a R$ 178 e que estejam inscritas no CadÚnico, nas faixas de pobreza extrema ou pobreza.


Acompanhe o Portalozk.com nas redes sociais:

Instagram: https://www.instagram.com/portalozk/
Facebook: https://twitter.com/portalozk
Twitter: https://twitter.com/portalozk

Veja mais!

E-mail: portalozk1@gmail.com
Telefone: (22) 99877-3138


HOME ANUNCIE CONOSCO
© 2004-2024 Portalozk.com Desenvolvido por Jean Moraes