Cidades Polícia Política Entretenimento Esportes Últimas
Comunidade
Moradores de São Sebastião recebem o 'Procon nas Ruas' na próxima terça (30), em Campos
PUBLICADO POR: LEONARDO FERREIRA | PORTALOZK.COM - 26/11/2021 - 16:27

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

O Procon Campos realiza, na próxima terça-feira (30), das 09h às 13h, no distrito de São Sebastião, na Baixada Campista, o Projeto “Procon nas Ruas”. Esta será a segunda comunidade a receber a ação, que tem por finalidade de aproximar o órgão dos consumidores que residem em bairros e distritos distantes da área central. A primeira ação aconteceu na localidade de Boa Vista, no mês de outubro

“Vamos mais uma vez ir até a ponta para estarmos mais próximos da população, ouvindo as demandas, reclamações e levando os nossos serviços e conhecimentos, com o objetivo de reduzir as chances de lesão aos consumidores”, disse a secretária executiva do Procon Campos, Priscilla Nunes.

Para receber o atendimento, os moradores de São Sebastião e adjacências devem se encaminhar até o “Procon nas Ruas” munidos de documentos pessoais e documentos referentes às reclamações que serão efetuadas.

O Procon Campos segue com o atendimento presencial no órgão e, como medida de segurança e prevenção à Covid-19, é necessário que o consumidor realize agendamento prévio. Para aqueles que optarem pelo atendimento remoto, este também deverá ser agendado. As duas formas de agendamento serão realizadas através do número (22) 98175-2561. Nosso horário de agendamento é das 14h às 17h, em dias úteis.


Acompanhe o Portalozk.com nas redes sociais:

Instagram: https://www.instagram.com/portalozk/
Facebook: https://twitter.com/portalozk
Twitter: https://twitter.com/portalozk

Veja mais!

E-mail: portalozk1@gmail.com
Telefone: (22) 99877-3138


HOME ANUNCIE CONOSCO
© 2004-2024 Portalozk.com Desenvolvido por Jean Moraes