Cidades Polícia Política Entretenimento Esportes Últimas
Comunidade
Moradores de Grussaí, em São João da Barra, e Guarus, em Campos, reclamam de falta de energia
PUBLICADO POR: LEONARDO FERREIRA | PORTALOZK.COM - 22/09/2021 - 15:03

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

Moradores de localidades específicas de Grussaí, 3º Distrito de São João da Barra, e Guarus, Subdistrito de Campos, estão entrando em contato com o Portalozk.com desde a noite de ontem (21) para pedir ajuda junto a concessionária ENEL para restabelecer o fornecimento de energia elétrica. 

Os moradores de Grussaí, das ruas Francisca de Oliveira e Professora Flora Amélia de Oliveira, reclamam que estão sem energia elétrica desde às 21h de ontem. Eles fizeram contato com a Enel que deu previsão para retomar o fornecimento às 01h55 da madrugada, o que não ocorreu. Em novo contato, a concessionária informou que o religamento seria feito às 14h, o que também não ocorreu. A Enel não atendeu mais as ligações, segundo relatam os moradores. Em contato feito pelo Portalozk.com , através do canal do cliente, a empresa informou que a nova previsão é a partir das 16h, mas não informou o motivo da falta de energia elétrica na localidade. 

Já em Campos, moradores da Rua José Herdy Garchet, estão sem energia elétrica desde às 08h30 desta quarta (22). Os clientes da Enel fizeram contato com a concessionária que deu prazo para retomar o fornecimento às 13h, mas não aconteceu. Novas tentativas de contato foram feitas entre moradores e Enel, mas sem sucesso. A nossa reportagem fez contato com a empresa, também através do canal do cliente, e obteve resposta de retorno do serviço até às 18h. O que causou a interrupção do fornecimento de energia elétrica foi um princípio de incêndio na fiação daquela rua. 


Acompanhe o Portalozk.com nas redes sociais:

Instagram: https://www.instagram.com/portalozk/
Facebook: https://twitter.com/portalozk
Twitter: https://twitter.com/portalozk

Veja mais!

E-mail: portalozk1@gmail.com
Telefone: (22) 99877-3138


HOME ANUNCIE CONOSCO
© 2004-2024 Portalozk.com Desenvolvido por Jean Moraes