Cidades Polícia Política Entretenimento Esportes Últimas
Comunidade
Famílias atingidas pela chuva são assistidas pelo Governo Carla Caputi, em São João da Barra
PUBLICADO POR: LEONARDO FERREIRA | PORTALOZK.COM - 25/01/2023 - 14:59

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

A Prefeitura de São João da Barra realizou 30 atendimentos após o temporal desta terça-feira (24), que causou alagamentos de ruas e afetou três casas, duas em Roças Velhas e uma na Sede. As famílias foram removidas para casas de parentes e encaminhadas ao Centro de Referência de Assistência Social (Cras), que vai cadastrá-las nos programas Aluguel Social e Cartão Cidadão. Em uma hora e meia choveu 80 milímetros no município.

O trabalho da Defesa Civil Municipal continua nesta quarta-feira (25), com o esgotamento de ruas em Barcelos. Há também ações em ruas da Chatuba, Nova São João da Barra e Atafona. Estão sendo utilizados uma motobomba de sucção e dois caminhões sugadores. Entre as medidas adotadas estão: esgotamento de ruas e casas, abertura de valas de escoamento, limpeza de ruas e remoção de moradores e móveis.

Além da Secretaria Municipal de Segurança Pública, participam das ações as secretarias municipais de Meio Ambiente e Serviços Públicos, Obras e Serviços e Assistência social e Direitos Humanos.

A previsão é que continue chovendo até esta quinta-feira (26). Em casos de emergência os moradores devem entrar em contato com a Defesa Civil e o Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (Ciosp) pelos telefones: (22) 2741-1190 e (22) 99915-3153 (ligação e whatsapp).


Acompanhe o Portalozk.com nas redes sociais:

Instagram: https://www.instagram.com/portalozk/
Facebook: https://twitter.com/portalozk
Twitter: https://twitter.com/portalozk

Veja mais!

E-mail: portalozk1@gmail.com
Telefone: (22) 99877-3138


HOME ANUNCIE CONOSCO
© 2004-2024 Portalozk.com Desenvolvido por Jean Moraes