Cidades Polícia Política Entretenimento Esportes Últimas

Caso morador de São João da Barra e amigos: homem morto após ser espancado em Salvador não era morador de rua e tinha filho de 03 anos, diz irmão

Colunista
Você é uma pessoa sensitiva? Veja 10 sinais de que você tem uma percepção aguçada
Segundo o sensitivo e tarólogo Eric Dantas, a pessoa com essa característica tende a ser afetada com mais facilidade pela energia de terceiros.
PUBLICADO POR: REDAçãO 4 | PORTALOZK.COM - 13/12/2020 - 20:31

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

Há pessoas que experienciam vivências excêntricas ao longo da vida, que inúmeras vezes não são explicadas pela lógica. São os chamados sensitivos, que conseguem perceber e se afetar pelas energias alheias, além de conseguirem, de forma inata, perceber intuitivamente outras pessoas.

Segundo o tarólogo e sensitivo Eric Dantas, a condição pode gerar confusão inicialmente, mas o dom pode ser um grande aliado quando percebido e trabalhado. "Também é preciso cuidado, já que a vida de pessoas sensitivas pode ser facilmente influenciada de forma involuntária pelo desejo, pensamento e estado de espírito de terceiros", alerta.

Confira os 10 sinais de uma pessoa sensitiva elencados por Eric Dantas:
1- Os sensitivos sabem coisas sem que elas lhes sejam ditas. "Eles sempre sabem quando as pessoas estão mentindo, quando estão tristes, escondendo algo ou quando são falsas", exemplifica.
2- Se sentem sobrecarregados em lugares como shoppings, supermercados. Eric Dantas elucida que como há muitas pessoas juntas nesses locais, o sensitivo tende a absorver a energia, o que pode gerar uma confusão interna.  
3- Absorvem emoções e sintomas, sejam físicos ou não.
4- Muitas vezes se sentem esgotados ou sem energia, principalmente após estarem perto de pessoas densas e que reclamam muito.  
5- Tem intuições afloradas sobre o que pode acontecer, assim como lugares que devem ou não devem ir.  
6- Geralmente pensam as mesmas coisas na mesma hora que a pessoa amada. Além disso, sentem sua chegada ou a aproximação de algum contato.  
7- Gostam de ficar sozinhos. "Por serem muito receptivos, os sensitivos precisam de um momento de solidão para que possam se reconectar com seu eu interior, para canalizar ou descartar algumas energias", aponta Eric.
8- Possuem atração para a cura, terapias holísticas e outras ferramentas metafísicas.
9- São extremamente criativos. "Geralmente estão ligadas à dança, escrita, desenho, atuação, artesanato e música", exemplifica.
10- São ótimos ouvintes e caridosos.


Acompanhe o Portalozk.com nas redes sociais:

Instagram: https://www.instagram.com/portalozk/
Facebook: https://twitter.com/portalozk
Twitter: https://twitter.com/portalozk

Veja mais!

E-mail: portalozk1@gmail.com
Telefone: (22) 99877-3138


HOME ANUNCIE CONOSCO
© 2004-2024 Portalozk.com Desenvolvido por Jean Moraes