Cidades Polícia Política Entretenimento Esportes Últimas
Cidades
São João da Barra realizará ação para coleta de embalagens de agrotóxicos
PUBLICADO POR: LEONARDO FERREIRA | PORTALOZK.COM - 26/11/2021 - 08:39

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

São João da Barra promove nos dias 02 e 03 de dezembro ação para recebimento itinerante de embalagens de agrotóxicos, dentro do projeto Campo Limpo. Os pontos de entrega serão na sede da Associação de Moradores e Produtores Rurais da Vila da Terra (Aprovila), em Palacete, e na Subprefeitura em Sabonete, das 08h às 16h. 

A ação integra o Calendário Ambiental Anual da Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Serviços Públicos e marca o Dia Internacional da Luta Contra os Agrotóxicos, que é comemorado no dia 03 de dezembro. O objetivo é instruir quanto ao descarte correto das embalagens e conscientizar os produtores rurais sobre o tema.

Além do recebimento das embalagens vazias, campanha de educação ambiental será realizada durante o período de coleta, sendo parceiros na iniciativa a Secretaria Municipal de Agricultura, a Associação das Revendas de Insumos do Norte Fluminense (Assinf), Defesa Sanitária Vegetal do Estado do Rio de Janeiro e Emater-Rio.

"O projeto Campo Limpo terá em 2022 um calendário com coletas periódicas de embalagens sempre nas primeiras semanas de abril, julho e dezembro, sendo trabalhada a conscientização junto aos produtores rurais", destacou a Secretária Municipal e Meio Ambiente e Serviços Públicos, Marcela Toledo.


Acompanhe o Portalozk.com nas redes sociais:

Instagram: https://www.instagram.com/portalozk/
Facebook: https://twitter.com/portalozk
Twitter: https://twitter.com/portalozk

Veja mais!

E-mail: portalozk1@gmail.com
Telefone: (22) 99877-3138


HOME ANUNCIE CONOSCO
© 2004-2024 Portalozk.com Desenvolvido por Jean Moraes