Cidades Polícia Política Entretenimento Esportes Últimas
Cidades
São João da Barra participa de evento do TCE/RJ sobre metodologias e atribuições dos controles internos municipais e estaduais
PUBLICADO POR: LEONARDO FERREIRA | PORTALOZK.COM - 15/05/2022 - 22:13

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

Integrantes da administração municipal de São João da Barra participaram, entre os dias 11 e 13 de maio, do II Encontro das Auditorias Internas dos Tribunais de Contas do Brasil. Realizado no Tribunal de Contas do Rio de Janeiro (TCE-RJ), o evento teve como objetivo orientar os controles internos municipais e estaduais quanto às metodologias e atribuições a serem aplicadas no exercício das suas atividades, inclusive no âmbito da nova Lei de Licitações.

Participaram cerca de 250 pessoas, entre membros dos controles internos municipais e estaduais, representantes de 19 Tribunais de Contas, o conselheiro presidente do TCE-RJ, Rodrigo Melo do Nascimento, e o ministro do Tribunal de Contas da União (TCU), Benjamin Zimler.

O Controle Interno Municipal, explica a controladora-geral de São João Barra, Marcela Carvalhaes, possui grande importância no exercício de uma gestão de qualidade e eficiente, concedendo maior segurança nos atos praticados pela administração pública, dando o suporte e auxílio necessários.

"A capacitação constante é válida e a parceria com o Tribunal de Contas demonstra lisura e transparência nas ações de controle de nosso Município", destacou Marcela, que estava acompanhada no encontro do subcontrolador, Márcio Ribeiro Rangel, e do gerente de Contabilidade, João Batista de Alcântara Júnior.


Acompanhe o Portalozk.com nas redes sociais:

Instagram: https://www.instagram.com/portalozk/
Facebook: https://twitter.com/portalozk
Twitter: https://twitter.com/portalozk

Veja mais!

E-mail: portalozk1@gmail.com
Telefone: (22) 99877-3138


HOME ANUNCIE CONOSCO
© 2004-2024 Portalozk.com Desenvolvido por Jean Moraes