Cidades Polícia Política Entretenimento Esportes Últimas

Caso morador de São João da Barra e amigos: homem morto após ser espancado em Salvador não era morador de rua e tinha filho de 03 anos, diz irmão

Cidades
Prefeitura de Campos realiza ação de saúde nesta sexta-feira (05)
Serão disponibilizados vários serviços à população para marcar o Dia Nacional da Saúde. A ação vai acontecer na área externa da Secretaria de Saúde
PUBLICADO POR: REDAçãO 3 | PORTALOZK.COM - 04/08/2022 - 11:07

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

A Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, vai realizar nesta sexta-feira (05) o “Dia D da Saúde”. A ação, que vai acontecer na área externa da secretaria, das 8h às 17h, visa marcar o Dia Nacional da Saúde, comemorado no dia 05 de agosto. Vários serviços, como aferição da pressão arterial, teste de glicemia e exame de sangue para check-cap, serão disponibilizados à população.

Profissionais que atuam nos laboratórios conveniados ao município estarão presentes para coletar o sangue daqueles que assim desejarem.

Posteriormente, segundo a diretora de Auditoria, Controle e Avaliação (DACA), Bruna Araújo, a pessoa deverá se dirigir ao laboratório para pegar o resultado.

Haverá ainda vacinação, orientação nutricional, higiene bucal, atualização e realização de cadastro do cartão do SUS, além da distribuição de preservativos e apresentação de todos os programas.

“Queremos não só trazer a população para perto, mas fazer com que ela conheça os serviços ofertados pela secretaria de Saúde. O objetivo do governo Wladimir Garotinho é proporcionar uma assistência de qualidade, conscientizando as pessoas sobre os cuidados que elas devem ter com a saúde”, afirmou Bruna. A secretaria fica situada à Rua Voluntários da Pátria, 185, no Centro.

 


Acompanhe o Portalozk.com nas redes sociais:

Instagram: https://www.instagram.com/portalozk/
Facebook: https://twitter.com/portalozk
Twitter: https://twitter.com/portalozk

Veja mais!

E-mail: portalozk1@gmail.com
Telefone: (22) 99877-3138


HOME ANUNCIE CONOSCO
© 2004-2024 Portalozk.com Desenvolvido por Jean Moraes