Cidades Polícia Política Entretenimento Esportes Últimas
Cidades
Prefeitura de Campos entrega mais kits alimentação para entidades assistenciais
PUBLICADO POR: LEONARDO FERREIRA | PORTALOZK.COM - 25/11/2021 - 14:24

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

A Secretaria Municipal de Desenvolvimento Humano e Social iniciou a segunda etapa das entregas dos kits alimentação para instituições que prestam atendimento no Serviço de Proteção Social Especial para Pessoas com Deficiência, Idosas e suas Famílias.

Serão entregues 854 kits alimentação para sete instituições, referente à Portaria 369/2020 no Ministério da Cidadania. O recurso emergencial tem como finalidade aumentar a capacidade de resposta do Sistema Único de Assistência Social (SUAS) no atendimento às famílias e aos indivíduos em situação de vulnerabilidade e risco social decorrente do COVID-19.

São beneficiados, os Asilos do Carmo e Monsenhor Severino, a Residência Inclusiva, Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE), Associação de Proteção e Orientação aos Excepcionais (APOE), Associação de Pais de Pessoas Especiais do Norte Fluminense (APAPE) e o Educandário São José Operário.

O gerente de Zeladoria e Patrimônio, Bruno Bastos, acompanhou as entregas. “Estamos seguindo regularmente a entrega dos kits para as instituições, como determina o prefeito e o secretário. Tudo está sendo transportado seguindo o cronograma estabelecido com as entidades”, disse.


Acompanhe o Portalozk.com nas redes sociais:

Instagram: https://www.instagram.com/portalozk/
Facebook: https://twitter.com/portalozk
Twitter: https://twitter.com/portalozk

Veja mais!

E-mail: portalozk1@gmail.com
Telefone: (22) 99877-3138


HOME ANUNCIE CONOSCO
© 2004-2024 Portalozk.com Desenvolvido por Jean Moraes