Cidades Polícia Política Entretenimento Esportes Últimas

Campos confirma primeira morte por dengue em 2024

Cidades
Prefeitura de Campos e SESC-RJ divulgam programação do ''Natal dos Sonhos'' nesta sexta (25)
Na decoração na área central, também serão utilizadas peças da prefeitura, como o Presépio gigante, que já foi instalado na BR-101, na entrada da cidade e na Praça São Salvador.
PUBLICADO POR: LEONARDO FERREIRA | PORTALOZK.COM - 25/11/2022 - 09:23

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

A Prefeitura de Campos e o SESC-RJ realizam nesta sexta-feira (25), às 10h, na Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), entrevista coletiva para divulgar a programação do "Natal dos Sonhos", desenvolvida este ano, que inclui decoração e cantatas, entre outras atividades. Estarão participando o prefeito Wladimir Garotinho, o secretário de Desenvolvimento Econômico e Turismo, Felipe Knust, e a subsecretária de Turismo, Patrícia Cordeiro.  

- Campos vai contar com ampla decoração de Natal. Tudo será apresentado durante a entrevista coletiva, além de darmos início, também, à decoração natalina. Teremos momentos muito especiais e de grande emoção para o público que prestigiar a programação do "Natal dos Sonhos", realizado do nosso município que, nesta época, também, recebe consumidores de outras cidades para as compras do fim de ano - destaca Patrícia Cordeiro, lembrando que algumas atividades serão desenvolvidas através do Projeto de Lei de Incentivos. 

A Subsecretária adianta que, na decoração, também serão utilizadas peças da prefeitura, como o Presépio gigante, que já foi instalado na BR-101, na entrada da cidade e, também, na Praça São Salvador, no Centro.

Também estarão participando da coletiva, representantes do Sebrae, Carjopa, Associação Comercial e Industrial de Campos (Acic), além das concessionárias Águas do Paraíba, incentivadora do projeto; Vital Engenharia Ambiental; Porto do Açu e Santander, responsável pela folha de pagamento da prefeitura.


Acompanhe o Portalozk.com nas redes sociais:

Instagram: https://www.instagram.com/portalozk/
Facebook: https://twitter.com/portalozk
Twitter: https://twitter.com/portalozk

Veja mais!

E-mail: portalozk1@gmail.com
Telefone: (22) 99877-3138


HOME ANUNCIE CONOSCO
© 2004-2024 Portalozk.com Desenvolvido por Jean Moraes